betta femea


kannellc

Recommended Posts

hello tenho 2 betta macho cada um em seu aquario e gostava de adquirir umas femeas para manter em aquario comunitario e quando fosse para reproduçao colocava-as junto do macho. acham que ela se aguenta bem sem comer nada nem ninguem? será tao agressiva como os machos?

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Os bettas em geral (machos e fêmeas) convivem bem com outras espécies e normalmente são pacíficos excepto para outros bettas.

 

O melhor era pores aqui a fauna e dimensões do comunitário. Sempre dava para dizer coisas mais ecertadas e exactas.

 

As fêmeas são mais sossegadas e menos territoriais que os machos, por isso ainda menos problemas terás, em teoria. A existir problemas (que é provável que não existam) seria com peixes com caudas grandes, tipo guppies...

 

Camarões são capazes de lhe chamar um petisco :sign_welcome:

 

De resto parece-me que não tens mais incompatibilidades... Deixa ver se alguém se lembra de mais alguma coisa :crazyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como já foi referido pelo E-Nuno não deve haver crise, a não ser que existam camarões no comunitário, que em principio, iriam servir de petisco, um comunitário com uma boa litragem e plantação q.b. e as fêmeas sentem-se como as senhoras num shopping :P mas convém vigiar o comunitário por uns dias para ver se não há problemas de maior

Link to comment
Partilhar nas redes sociais