escalar esquesito


Miguel Angelo

Recommended Posts

ele nao come, as fezes tanto sao esbranquiçadas como castanhas e como eu so tenho o medidor de ph so sei que esta a 7.0 mas ja o tenho a ano e meio e é a primeira ves que fas isto mas agora estive a velo e reparei que tem uma coisa esquesita no lado direito da cara. È tipo oma coisa branca abeludada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que isto não seja a praga....

Faz tratamento com flagyl....

1 comprimido por cada 50 litros de água, duas vezes ao dia com TPA antes de todas as medicações de 25% durante 4 dias e compra artemia congelada a ver se ele começa a comer

Cumprimentos

João Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

onde cpro o flagyl??

em lojas de animais?'

 

 

Na farmácia, é um antibiótico utilizado para locais do corpo humano onde existe pouco oxigénio. Utiliza-se geralmente para combater doenças do foro ginecológico que afectam as mulheres. Se fores á farmácia vão-te perguntar para que queres o Flagyl, geralmente quando disseres que vai servir para por num aquário vendem-te.

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se tiveres umas plantas, elas são capazes de se ressentir mas nada de mais.... só se tiveres uma bom plantado e não o quiseres estragar nada....

De resto podes à vontade

Cumprimentos

João Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

o escalar que queres é macho ou femea ??? tenho 2 machos koy xxl e 1 marmore veu .......

cumps

 

rui

 

 

SERA QUE ALGUM MEMBRO ME PODE DAR UMA AJUDA PARA EU COMPRAR UM ESCALAR PARA VER SE CONSIGO FORMAR UM NOVO CASAL NOVAMENTE??
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EU NAO TENHO VEM A CERTEZA SE O QUE TENHO SE É MACHO O NAO MAS PENSO QUE SIM POIS ELE ERA O MAIS AGRESSIVO E O QUE MORREO ESTAVA SEMPRE A OXIGENAR OS OVOS E ERA O QUE ESTAVA SEMPRE A PROTEGER OS PEQUENOTES ENQUANTO O SUBREVIVENTE ESTAVA SEMPRE A DAR PURRADA AOS OUTROS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

normalmente o mais agressivo e que protege é o macho....

o que ventila mais os ovos é a femea...

Mas às vezes....

não viste os orgãos sexuais a quando da postura??? tubo largo femea, tubo fino macho

Cumprimentos

João Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

algum dos membros me pode ajudar a distinguir uma femea porque eu nao queria estar a comprar muitos escalares ja que tenho um macho sozinho

Bem, pelo que sei, para saber com certeza se é femea ou macho, só quando eles desovam, pois quando isto ocorre os orgãos reprodutores ficam a mostra.

Isto é o que sei, mas se tiver outra maneira precisa me avisem.

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais