Equipa de limpeza limitada?


Desdemona

Recommended Posts

Olá pessoal, vou comprar uma equipa de limpeza...especificamente para cianetos (acho que é esse o nome para as algas vermelhas), a minha pergunta é:

 

o aqua tem 100lt, existe "um numero" limite para essa bela equipa de limpeza? não quero sobrepovoar o aqua de hermitas, mas também não posso deixar estas algas levarem a melhor (o aqua ainda não tem nada, está em ciclo).

 

:)?! Please :confused4:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal, vou comprar uma equipa de limpeza...especificamente para cianetos (acho que é esse o nome para as algas vermelhas), a minha pergunta é:

 

o aqua tem 100lt, existe "um numero" limite para essa bela equipa de limpeza? não quero sobrepovoar o aqua de hermitas, mas também não posso deixar estas algas levarem a melhor (o aqua ainda não tem nada, está em ciclo).

 

;) ?! Please :microwave:

 

Viva, e fotos não tens ?

 

A aquipa de limpeza ajuda a controlar, não erradica!!!!

 

Caso tenhas muitas algas compra um ouriço!

Também podes ir apanhar no mar , e depois voltares a colocar o mesmo no mar, desde que faças uma boa aclimatização...

 

O melhor é mesmo TPA´s em cima de TPA´s mas isto foi somente uma sugestão...

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hello!

 

epa fotos...a quem mostrei têm-se queixado que não estão grande coisa e que não dá para discernir bem as coisas, as ditas algas boas das más, não entendi, mas pronto....não é da qualidade pq até ficaram maravilha! :(

 

quanto às TPA's tenho feito todas as semaninhas 10% de agua...acho que até me estou a portar bem! eheheeh

 

mas vou mesmo arranjar uns "limpadores" apesar de não as erradicarem se limparem o areão já fico contente.

 

Obrigada

 

Já agora...os caranguejos azuis (Calcinus Elegans) serão fiáveis?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais