a minha piscina


joaozinho

Recommended Posts

Devo dizer que ao vivo é mais impressionante...

 

belo aquário...ou nao se chama joaozinho é tudo a grande ehehhehehe

 

abraço

 

João Ferreira

Cumprimentos,

João Ferreira

Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Sinceramente não gosto muito, muita mistura de peixes, guppies, escalares e discus não combinam mas obviamente é a minha opinião, tens muito pouco hardscape e flora, a meu ver tens de alterar uma série de coisas nesse aqua. Já agora quantas corys tens? Parece-me ver só uma cory, além de serem de cardume essa não dá conta do recado sozinha arranja-lhe companhia...

 

Já agora o que se passa com os teus discus? Parecem estranhos, nomeadamente este,

 

http://i577.photobucket.com/albums/ss213/joao08/HPIM2193.jpg

 

Que é que se passa com a barbatana dorsal? Falta-lhe metade? Tens alguns assim, mas este abusa...

 

cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Sinceramente não gosto muito, muita mistura de peixes, guppies, escalares e discus não combinam mas obviamente é a minha opinião, tens muito pouco hardscape e flora, a meu ver tens de alterar uma série de coisas nesse aqua. Já agora quantas corys tens? Parece-me ver só uma cory, além de serem de cardume essa não dá conta do recado sozinha arranja-lhe companhia...

 

Já agora o que se passa com os teus discus? Parecem estranhos, nomeadamente este,

 

http://i577.photobucket.com/albums/ss213/joao08/HPIM2193.jpg

 

Que é que se passa com a barbatana dorsal? Falta-lhe metade? Tens alguns assim, mas este abusa...

 

cumpz

 

 

ola as corys sao 8 mas como essa e que estava parada foi a unica que apanhei na foto

 

em relaçao aos red alenquer bisnetos do casal selvagem tiveram um acidente com um laser em pequenos dai a falta de parte da barbatana

 

os gupys e os camaroes estao la para servirem de ............ vivo

os escalares estao em crescimento para depois formar casais

 

estou a ver que tenho que te oferecer outra raspadeira, ou estás a pensar ficar com um fundo verde?

 

ola vitor nao e preciso pois quero que o vidro de traz fique mesmo verde

para os meus 5 ancistros terem que comer

 

talvez uns comedores de algas para ai... tenho 2 synodontis num aqua tb de 1.5 e dao conta do recado cumpz

ola aquarium212 os sinodontis nao aconselho a nimguem pois ficam enormes

entremargens6hc1.png

 

 

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

ola o meu aquário já tem 2 anos de montado as algas desapareceram quase todas

a fauna agora e

.........escalares

5 ancistrus

10 corridoras sterbay

2 SAE

 

fica aqui umas fotos para verem o estado em que esta

 

HPIM3504.jpg

 

HPIM3508.jpg

 

HPIM3507.jpg

 

 

HPIM3505.jpg

entremargens6hc1.png

 

 

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais