Descendencia do meu crown tail :D


JohnnyPT

Recommended Posts

Boas

 

Os meus bettas acasalaram e os ovos ja estao a eclodir... :bad-words:

Nao sei eh se eh normal eles andarem todos pegados ao peh do ninho :mrgreen:, tao todos juntos tipo agarrados o resto da no ninho nao percebo talvez seja mesmo assim...

Mas ja vi uns qts a nadar e o macho a po los outra vez no ninho bigsmile eh giro de se ver mas mais giro vai ser arranjar sitio para separar os machos ehehe

 

Quando tiverem maiorzinhos logo se ve :music_singguitar:

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Os meus bettas acasalaram e os ovos ja estao a eclodir... :D

Nao sei eh se eh normal eles andarem todos pegados ao peh do ninho :P, tao todos juntos tipo agarrados o resto da no ninho nao percebo talvez seja mesmo assim...

Mas ja vi uns qts a nadar e o macho a po los outra vez no ninho :P eh giro de se ver mas mais giro vai ser arranjar sitio para separar os machos ehehe

 

Quando tiverem maiorzinhos logo se ve :)

 

Cumps

 

 

 

é normal eles estarem agarrados ao ninho, deves estar atento quando eles começarem a nadar na horizontal deves tirar o macho pois pode comelos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é normal eles estarem agarrados ao ninho, deves estar atento quando eles começarem a nadar na horizontal deves tirar o macho pois pode comê-los.

 

Boas

 

Até agora não tem feito mal a eles, está sempre a tratar do ninho e a vê-los a nadar mas poucos nadam :P por enquanto...

 

Depois dou notícias.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estou agora a tentar fazer um acasalamento, com um macho plakat com e uma femea hm vamor ver no que da tb .

 

 

boa sorte com eles

 

 

Boas,

 

Tens de ter calma eu tenho 2 casais e só á segunda tentativa é que consegui...

 

Dicas do Johnny xD :

 

1º- Macho e Femêa do mesmo tamanho

2º- Para melhor protecção do ninho podes usar uma tampa daquelas da comida dos peixes fazes um furinho no topo de forma a que passe uma linha para o sustentar, ou seja metes a linha a passar pela tampa com um nó no fim para sustentar a tampa dps metes folhas por cima da tampa mas com o mesmo sistema de forma a criar uma área confortável para ele fazer o ninho, depois metes a linha a sair do aqua e com um pouco de fita cola sustentas a tampa (ninho).

3º - Usa uma toalha fina dakelas de mesa e cobre o aqua para criar alguma segurança ao casalinho e para aumentar o efeito de estufa xD.

4º- Não uses filtro apenas uma pedra difusora com pouca saida de ar, liga-a talvez 30mins por dia e tá bom.

Até agora os meus alevins estão cheios de saúde vamos la ver, já contei quase 70 lolol

5º- Temperatura 28º . Água entre 10 a 15 cm

6º- Retira a femêa apenas quando o macho tenha o ninha consistente

 

Boa Sorte

 

Cumps

Editado por JohnnyPT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais