Livros gratuitos sobre carpas para download


Recommended Posts

Olá gostaria de compartilhar os seguites livros sobre guppies que falam a fundo genética, criação, reprodução entre outros temas de interesse para criadores e amantes do peixe em geral.

 

O link é este:

http://www.forumamordepeixe.com.br/viewforum.php?f=40

 

As Carpas como peixe de aquário

Aprenda como as carpas, peixes tipicamente de rios e lagos podem ser facilmente adaptados à seu aquário ornamental.

www.amordepeixe.com.br

www.forumamordepeixe.com.br

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

parece publicidade. Falar de guppies numa zona de peixes de agua fria. Nada a ver.

era favor de por o link directo sobre as carpas em aquários em vez de enviar para outro forum...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, parece, mesmo publicidade... Facto é que tais "livros" existem, porém, os únicos posts deste membro, foram a divulgar tais artigos... Em várias áreas deste fórum... E para aceder aos mesmos é necessário ter conta no tal fórum amor de peixe... cujo mesmo aparece tanto no seu avatar como na sua assinatura...

marcelomelloramos, sei que pode não ser propositadamente com a intenção... Mas se tais factos se confirmarem, facto é que está a infringir as regras deste fórum... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A divulgar e não só! Todo aquele fórum estava repleto de artigos plagiados dos fóruns portugueses.... Chegaram inclusive, a colocar tópicos inteiros e retirados aqui mesmo do aquariofilia.net

 

 

Uma vergonha esse fórum e este senhor Marcelo que sempre foi conivente com a situação.

 

 

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim que vi que teria de me inscrever nesse fórum para ter acesso aos livros fiquei indeciso e de pé atrás.

Agora, depois do testemunho do Marco Monteiro, fiquei triste. Não só porque não conseguem fazer nada de jeito, como têm que nos "roubar" informação.

 

Enfim, uma vergonha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Se não tens os direitos/autorização do autor, será melhor não te meteres nisso jonicliks

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...