Betta e CPO


JoaoDomingos

Recommended Posts

Se o betta não for chato de andar sempre de volta do cpo, não sei é o que o cpo acha da companhia (a nível de stress, pois se stressar chapéu, é morte certa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

Gostava de saber se é possível manter Cambarellus patzcuarensis "Orange" e um Betta Splenders no mesmo aquario.

 

Obrigado pela atenção

JoaoDomingos

 

Boas

 

o meu betta gostou da companhia dos red's... nham nham...

mas, só tinha algum musgo como esconderijo...os camarões tinham dificuldade em esconder-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas eu nao estou a falar de REd's. Esses pobres coitados nao têm mecanismo nenhum de defesa contra os bettas, a não ser esconderem-se. Será que as tenases dos CPO's não intimidarao o Betta?

 

Ninguem os matem/manteve juntos??

 

Estava a pensar fazer um nano de 20l com um betta (amarelo) e dois CPO's (casal). Claro que vou por muitos esconderijos para os CPO's. Se tiverem interesse mantenham-se atentos aos meus tópicos num futuro proximo.

 

Aguardo mais relatos,

Atenciosamente

JoaoDomingos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.