Opinião sobre novo aquario


AnAkYn

Recommended Posts

Olá a todos

 

Já ando neste vicio dos peixes à cerca de 1ano(culpa de um amigo) iniciei-me então com um aquário comunitário de água quente com 60cm, com plantas artificiais, guppyies, neons, platys...! Mas tem um inconveniente devido à evaporação e condensação da agua na tampa, sempre que abro a tampa escorre agua para o móvel e parede atrás. :)

 

Como se acaba por querer um aquario maior, ofereci o antigo à minha irmã, e quero comprar outro um pouco maior com 100cm, também gostava de começar com plantas verdadeiras, (não muitas) e com peixes um pouco maiores. Andei a sondar o marcado e adorei os evolution da aquatic nature com os cantos dobrados(e também evitava o problema do outro), mas por espanto meu só têm pequenos:

imgsrvlt1.jpg

 

Os que encontrei mais parecidos em tamanho grande são os da Jebo:

r210.jpg

 

mas não os encontro em lojas perto onde moro (Faro e arredores), pesquisando na internet praticamente só em lojas do Norte e online é que os encontro. Sempre tive alguma dificuldade em encomendar algo sem propriamente ter visto antes.

 

Alguém conhece alguma loja no algarve ou até lisboa que comercialize estes aquarios?

 

Alguém tem aquarios desta marca que possa dar opinião se são bons, se têm inconvenientes? Acho estranho só serem comercializados via internet...

 

Têm outra sugestão para aquário?

 

Agradeço desde já a vossa disponibilidade e ajuda

Editado por AnAkYn
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos

 

Já ando neste vicio dos peixes à cerca de 1ano(culpa de um amigo) iniciei-me então com um aquário comunitário de água quente com 60cm, com plantas artificiais, guppyies, neons, platys...! Mas tem um inconveniente devido à evaporação e condensação da agua na tampa, sempre que abro a tampa escorre agua para o móvel e parede atrás. :o

 

Como se acaba por querer um aquario maior, ofereci o antigo à minha irmã, e quero comprar outro um pouco maior com 100cm, também gostava de começar com plantas verdadeiras, (não muitas) e com peixes um pouco maiores. Andei a sondar o marcado e adorei os evolution da aquatic nature com os cantos dobrados(e também evitava o problema do outro), mas por espanto meu só têm pequenos:

imgsrvlt1.jpg

 

Os que encontrei mais parecidos em tamanho grande são os da Jebo:

r210.jpg

 

mas não os encontro em lojas perto onde moro (Faro e arredores), pesquisando na internet praticamente só em lojas do Norte e online é que os encontro. Sempre tive alguma dificuldade em encomendar algo sem propriamente ter visto antes.

 

Alguém conhece alguma loja no algarve ou até lisboa que comercialize estes aquarios?

 

Alguém tem aquarios desta marca que possa dar opinião se são bons, se têm inconvenientes? Acho estranho só serem comercializados via internet...

 

Têm outra sugestão para aquário?

 

Agradeço desde já a vossa disponibilidade e ajuda

 

 

 

os aquario com cantos arredondados acontece o mesmo que te acontecia com o outro . ja comprei aquarios na net e chegam sempre direitinhos e sao sempre mais baratos , pode ser sorte mas normalmente +e tudo fidedigno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os aquario com cantos arredondados acontece o mesmo que te acontecia com o outro . ja comprei aquarios na net e chegam sempre direitinhos e sao sempre mais baratos , pode ser sorte mas normalmente +e tudo fidedigno.

 

eu não tenho problemas em compra-lo na net... só queria vê-lo ao vivo antes ... por isso pedi ajuda ao forum... alguem ja podia ter visto ou ter um destes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.