Ferrero Project


André Limede

Recommended Posts

Os caracois arranjo-te uns quantos, eu faço o seguinte para os alimentar. Coloco um pouco de comida dos guppys la uma vez por semana e como o aqua nao tem circulação de agua, cria algumas algas e eles comem-nas.

 

Cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando coloco a comida nos meus eles vao la comer passado um pouco, as minhas algas cresceram devido à comida mas tambem à agua estar muito parada, demora sempre um pouco a crescer mas eles nao morrem, mas podes colocar essa questão da alimentação no topico dos Invertebrados la ha mais experts na materia :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
Pois é...tive a ideia maluca de fazer um aqua a partir de uma caixa de ferreros...xD

 

Vejam lá:

 

PC260010.jpg

 

PC260011.jpg

 

PC260014.jpg

 

PC260015.jpg

 

Alguem quer fazer um concurso disto?...eheh ;) nestas alturas toda a gente tem umas quantas caixinhas destas em casa...vazias claro...eheh

 

Cump ;)

 

gosto bastante! isso é uma caixa de que?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Feito há uns anos atrás quando alguém teve ideia parecida :)

 

nano_frente.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas caixas de ferrero com um tapete de parvula e uma rocha fixe para por camaroes deve ficar um mimo :P

 

caracois e que nao teem muita piada ;)

 

Bem tou para aqui a falar mas nem sei se da para por parvula na aqua fria e os camaroes tambem nao sei

Editado por Lupper
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Camarões neste volume não é aconselhável. Eles sobreviverem sobrevivem, mas é uma vidinha terrível.

Parvula cresce perfeitamente em água fria, mas será provavelmente alta demais e vai sair fora de água.

:P

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A parvula dependendo da caixa e nada que umas podas não resolvam :D

 

Desculpem a minha ignorancia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

eu vou fazer uma mistura :P

numa caixa da vodafone vou fazer um nano, mas vou colocar preso á superfície uma caixa de ferreros com o fundo "cortado" em grelha.

a ideia é servir de maternidade para os guppies.

assim quando ela faz a postura os alevins caem logo para o nano onde vao ficar ate terem tamanho para se juntar aos outros, e nao correm o risco de serem comidos.

 

o que acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muito fixes estas caixas de FERREROS (aquarios).ja estoua preparar os meus aquarios de agua fria e quente para a primavera para enchelos de cometas, percas, enguias e pequenos lucios. adoro passar a tarde a apanha-los mo rio.em breve visitem-me para verem as fotos. cumprimentos a todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.