oleo na Superfície ajuda


Recommended Posts

Boas a todos, um bom natal e um bom ano novo

Gostaria de que me ajudassem apareceu-me uma camada de óleo na superfície, como é que a posso remover

Muito obrigado a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos, um bom natal e um bom ano novo

Gostaria de que me ajudassem apareceu-me uma camada de óleo na superfície, como é que a posso remover

Muito obrigado a todos

 

Olá Pedro

 

Essa superficie gordurosa de que te referes poder ter como causa dois factores:

 

- Má construção da tua coluna seca, nao sei qual o tipo de queda de agua tens, mas podera ser uma das causas, ou entao podera ser causada por uma ma circulação, ou má distribuição da mesma.

Terás que colocar as bombas de forma a que as mesmas incidam um pouco mais a circulaçao à superficie, obrigando essa gordura a dissipar-se e ser absorvida pela queda de forma a ir para a sump e escumador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois....ele se calhar não tem coluna seca.

Colocar as bombas a fazer uma boa circulação ajuda a não condensar tanto, mas mesmo assim.

eu não tenho sump

como é que eu posso resolver o problema tenho um aquario de 1mtx 33x34 e uma circulaçao com uma bomba de 3000lts hora será pouco ou devo colocar duas bombas uma contra a outra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu não tenho sump

como é que eu posso resolver o problema tenho um aquario de 1mtx 33x34 e uma circulaçao com uma bomba de 3000lts hora será pouco ou devo colocar duas bombas uma contra a outra

 

 

Olá

 

Aumenta entao a circulação à superficie e direciona o fluxo das bombas de forma a que empurres a tal pelicula para o escumador, eliminando-a assim d coluna de agua

 

 

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais