novo e primeiro aquaterrario


Recommended Posts

boa noite so agora é que arranjei tempo para vou dizer que esta em construçao no meu quarto um aquaterrario, estou ainda a fazer a plantaforma seca(humida) por isso la para o ano novo ja devera de estar pronto, o aquario tem 100x40x50, o que ainda nao decidi é a fauna, nao quero qualquer tipo de animal que nao me deixe dormir como as bombinas, de resto tudo ok, tambem nao quero ter nenhum animal que se sinta mal no aquario, em prencipio a parte aquatica vai ter peixes da america do sul, quero ter ciclideos, tetras ou peixes lapis e loricarideos, na parte terrestre é que preciso da vossa ajuda.

 

obrigado, e em breve postarei imagens

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa noite so agora é que arranjei tempo para vou dizer que esta em construçao no meu quarto um aquaterrario, estou ainda a fazer a plantaforma seca(humida) por isso la para o ano novo ja devera de estar pronto, o aquario tem 100x40x50, o que ainda nao decidi é a fauna, nao quero qualquer tipo de animal que nao me deixe dormir como as bombinas, de resto tudo ok, tambem nao quero ter nenhum animal que se sinta mal no aquario, em prencipio a parte aquatica vai ter peixes da america do sul, quero ter ciclideos, tetras ou peixes lapis e loricarideos, na parte terrestre é que preciso da vossa ajuda.

 

obrigado, e em breve postarei imagens

Que tamanho tem essa plataforma?

É que por ai animais convém que sejam animais que saibam nadar, mas pelo que entendo quer ter a parte aquatica bem povoada.

Assim sendo creio que não será possivel colocar qualquer tipo de anfíbio na "plataforma", pois os mesmos teriam ou de ser muito pequenos e que soubessem nadar (pelo facto de opderem cair à água) e sendo aquáticos stressariam facilmente com a fauna aquática que pretende manter.

 

Creio que se impõe repensar seriamente a fauna desse aquaterrario.

Caudatas do it better.
banner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a plantaforma é tipo triangular mas tem 4 lados tem 39 centimetros de comprimento e no lado maior tem 18 centimetros e depois tem uma especie de barriga, tipo hipotenusa mas nao é recta e tem de um lao ao outro 45centimetros, a fauna aquatica eu estava a pensar em por um casal de ramirezis ou apistos, e algum cardume talvez de corys, depois alguns loricarideos

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.