PRIMEIRO AQUARIO


Recommended Posts

Boas,

Depois de alguma experiencia com aquarios de agua de agua doce, venho me aventuram com um marinho, que ficara no meu quarto !

Tenho um aquario que uso como agua doce de 120l,e pensei em transforma-lo para um marinho, mias dizem que seria um processo caro , entao compensaria comprar um aquario especifico para marinhos.

 

Depois de uma pesquisada encontrei aqui onde eu moro o seguinte kit:

Aquário Boyu TL-550 c/ Móvel

 

01 Aquário Boyu TL 550

01 Móvel 90 cm de altura preto, duas portas frontais, laterais em treliça e fundo aberto. Suporta a instalação de um resfriador

01 Deionizador Moratto modelo 1000

12 Quilos cascalho de halimeda

10 Quilos de rochas sintéticas

4,5 Quilos de sal sintético Red Sea

 

Especificações Técnicas do aquario

 

• 32 gallon / 128L capacidade

• cantos arredondados / ângulo de visão 270 °

• 2 lampadas compactas de 24W 50/50 ( azul e branca )

• refletor em aço inoxidável polido

• duplo sistema de arrefecimento ( micro ventilador )

• Led azul ( visualização noite de luar ) moon light

• bomba de circulaçao de 680 lts hora

• Power skimmer - 8W ( 190 litros hora )

• esterilizador UV 9W integrado

• 300W aquecedor submersível

• filtragem em 3 etapas Bio-Mecânicas

• mídias de filtração incluídas: esponja, carvão ativado, cerâmica e anéis bio balls

• tampa deslizante e ajuste de elevação variável ( tecnologia inovadora )

• capa protetora em policarbonato / câmara que protege as lâmpadas, circuitos eletronicos e outros componentes contra umidade e corrosão

 

 

Mais depois de outra pesquisada, li muitas criticas sobre estes aquarios,tanto como pelo o que ele tem(equipamentos nao suficientes) tanto por ser fechado.

 

 

Levo em conta que é um aquario rasoavel, e pelos problemas com gases que li,por ser fechado pode ser resolvido com a tampa aberta certo? O que penso é abrir a tampa umas 2 ou 3 vezes ao dia(pra mim nao seria problema !)

 

Mais entao o o que acham? que o boyu seria bom de ter ou transformaria o meu de agua doce em salgada ???

 

cumps

GuILhErMe . GiMeNeZ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

posso te perguntar quanto pedem por esse kit?

 

 

obrigado

 

Claro !

 

Sao 2.720 reais !!!

achei um pouco caro, e vendo melhor eutou até a pensar de pegar um destes mais com apenas 80 litros,para um casal de ocellaris,uma anemona e um paguro.

será que daria certo ?

GuILhErMe . GiMeNeZ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais