Fábrica de Crystal Red


Fábio Silva

Recommended Posts

Babem-se lá :P

 

:)

 

http://www.aquanet.tv/

Editado por Fábio Silva
actualizar url para traduzido
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desde que seja tudo criado e reproduzido dentro das instalações, e não forem buscar nenhum camarão a vida selvagem, até estão a fazer um favor á natureza, senão acho um atentado.

mas como disse, se for tudo dentro das instalações, acho que até tem muito camarão jasus

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desde que seja tudo criado e reproduzido dentro das instalações, e não forem buscar nenhum camarão a vida selvagem, até estão a fazer um favor á natureza, senão acho um atentado.

mas como disse, se for tudo dentro das instalações, acho que até tem muito camarão jasus

 

cumps

 

Boas,

 

djmanu, Não há Crystal Red nem Crystal Black, na natureza são mutações conseguidas em aquário.

 

Já há algum tempo que não postava aqui nada, e tudo por causa destes lindos camarões, mete-me raiva esse Sr. conseguir reproduzimos dessa maneira e eu após 3 tentativas tive que desistir, não sei se era da agua se foi cuidados a mais (LOL) mas morreram-me sempre. Desmotivei um pouco, passei de 5 aquários para 2, que vou mantendo. Mas perdi um pouco a pica.

 

Se a inveja mata-se, já não tinha escrito isto…

 

Boa sorte a quem os mantém.

 

Abraços

Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados)

- Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III

In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá pró meio percebe-se o homem a dizer Akadama... Penso que seja o que ele usa...

Já agora, não acham estranho ele ter aquilo tudo á molhada ? crystal red com snow white, Incredible Hulk ? com crystal red... Não me parece bom especialmente quando se tratam de camarões que têm o valor de milhares de euros...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está aí um projecto e pêras, lindo mesmo. Ele não tem Akadama, tem um areão chinoca que tem buraquinhos no meio chamam-lhe Up qualquer coisa, não me recordo, o problema é que solos não deixam importar senão já cá estava em casa. Quanto à mistura ele tem em alguns aquários alguma mistura de camarões diferentes é verdade, mas têm a maioria separados, por isso se vê os Homenzitos a retirar camarões de um aquário para outro, selecção. Mas realmente está um dos vídeos mais bem feito sobre camarões, coisa rara, está excelente. António Soares não me digas que desististe dos Crystal red/black, monta lá um aquáriozito para eles, daqui a um mesito arranjo-te qualquer coisa, dá notícias.

 

 

 

Francisco Ramalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Lá que aquilo é muita bonito é, mas já viram uma coisa? Como é possível, que nós como seres humanos racionais, possamos pensar :animal_fish: : fonix! Que granda quantidade de dinheiro que ali está!

É parvo, mas é a nossa "loucura" aquariofilistica que nos leva a isto :Smile-PT:

Cumps

Gonçalo Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...