ajuda urgente.


agnelopt

Recommended Posts

boas...

 

comprei hoge um casal de gupis e um escalarte e 2 camaroes e agora a noite reparei que o escalarte nao esta a comer .... a comida que ponho é flocos esta comida e boa para escalares?

 

tenho tambem um peixe que esta muito agrecivo com o casal de gupis parece que esta a defender o terrritorio mas nao sei que peixe é vou por aqui uma foto se alguem me poder dizer que especie é obrigado... todas as ajudas sao bem vindas...

 

aquario :

 

90 litros

 

temperatura 26 º

 

pH 7,2

 

amonia 0

 

agua doce..

 

 

 

g0UgaB426553-02.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Esse peixe é o peixe pinguim e é um peixe super tranquilo (gosta de andar em cardume).

Quanto ao escalar, este não come porque ainda se deve estar a habituar ao novo ambiente. Dá-lhe mais um tempinho, vais ver que quando começar a comer ninguém o pára.

Quanto a alimentação, convém ser variada: flocos,granulado,comida viva...o escalar devora qualquer tipo de comida.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gupies e Escalares não me parece ser uma boa escolha pois parece-me que vais ficar sem gupies.

 

Mas os entididos na matéria que deem a sua opinião

 

fica de olho nesse aquario há algo que não me so lá muito bem

 

 

Tui Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gupies e Escalares não me parece ser uma boa escolha pois parece-me que vais ficar sem gupies.

 

Mas os entididos na matéria que deem a sua opinião

 

fica de olho nesse aquario há algo que não me so lá muito bem

 

 

Tui Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Tens que ter calma, as pessoas ajudam quando podem e sabem.

 

Os guppis e camarões com escalar não me parece nada saudável, para os primeiros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.