Duvida sobre Oscares


Recommended Posts

Olá a todos, já há algum tempo que eu não venho aqui, para quem sabe, ainda tenho as minhas corys de boa saúde :) =), bem, passando para a minha duvida, eu em principio quero comprar um Aqua de 270 Litros para pôr dois oscares juvenis (acham que o tamanho do aqua é suficiente?), eles têm praí 8-9 cm ou menos, não sei bem, a minha duvida é em relação á comida deles, eu vou tentar variar o tipo de alimento deles para eles terem tudo o que precisam, o que eu queria saber é se Oscares com esta idade podem comer minhocas vivas, tipo esta, as que arranjo eram é mais cor de rosa:

 

 

wormnightcrawler.jpg

 

 

 

 

Eles podem comer estas minhocas ou serão ainda muito novos???

Qualquer conselho que me possam dar mais agradeço imenso!!!

 

 

Cumps a todos

Leonardo Delgado :whocares:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu oscar sempre comeu bem minhocas, inclusive minhocas que não cabiam na sua boca, é bom cortar a ponta(cabeça) para que elas não se enterrem no substrato.

 

Ok, obrigado pela ajuda =)

 

Achas que dois oscares ficam bem num aqua deste tamanho, os 270 L são brutos, uteis tem uns 255!!

 

 

Cumps

Leonardo Delgado :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo não te preocupes com isso, mete minhocas a vontade, ele engole, mastiga, chupa tipo esparguete enfim são autenticas trituradoras :P

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo não te preocupes com isso, mete minhocas a vontade, ele engole, mastiga, chupa tipo esparguete enfim são autenticas trituradoras :discuss_gathering:

 

Ok, minhocas dessas arranjo aos montes por isso...... =)

 

Dou-lhes uma ou duas por semana :P

 

Quanto ao tamanho do aqua, achas que chega para dois??

 

 

Cumprimentos

Leonardo Delgado :sunbathing:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
Ok, minhocas dessas arranjo aos montes por isso...... =)

 

Dou-lhes uma ou duas por semana :D

 

Quanto ao tamanho do aqua, achas que chega para dois??

 

 

Cumprimentos

Leonardo Delgado :)

 

 

Eu acho que não chega para dois, eu tenho um em 180 litros e já estou a pensar em voltar a mudar a rapariga de casa novamente, 270L no meu ver acho que esta minimamente aceitavel para um Oscar, para dois nunca :D)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais