Aquadecor 2009


Kaloyo

Recommended Posts

Off-Topic:

Um dos nossos Administradores disse: - "AU!!!"

No entanto temos um novo Membro no nosso Forum, é Fêmea, castanha, e curiosamente também faz "AU!!!", ainda não sei é o seu nome, mas como nick talvez seja: Xuxa ou Pinguinhas.

Ou vai ser Estrela ou Tufi (diminutivo de pantufinha). A inclinação de quem vai decidir (meus sobrinhos) é Tufi... vai ser decidido brevemente...

13843225165208766640938.jpg

 

Mas isto é Off Topic. Então e fotos de peixes? :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 74
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Ou vai ser Estrela ou Tufi (diminutivo de pantufinha). A inclinação de quem vai decidir (meus sobrinhos) é Tufi... vai ser decidido brevemente...

 

 

Eu acho que o assunto deveria ir a votos no fórum :D

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouvi dizer que há umas fotos de um aquário espectacular, de um membro que recebeu o pessoal ás 2 da matina e não eram poucos (LOL), e essas fotos não aparecem.........

Os fotógrafos que apareçam

Um abraço

 

 

Pois é ...

 

Pequeno aquario aquele , queremos ver as fotos ... Abraço para o sr. Fernando que nos recebeu muito bem em sua casa para ver aquela beleza .

 

Valeu bem a viagem que tive que fazer depois de regresso ao porto.

 

Abraço

...::: Pedro Casanova :::...

Amazonia Splendor

P.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando agora do evento "Aquadecor" e do stand do aquariofilia.net.

 

Como já muitos disserem a nivel de aquariofilia pareceu-me bastante pobre o evento , gostaria de ver mais representaçoes quer de lojas quer das proprias marcas , e até das associações que até existem algumas .

 

Em relação ao stand do aquariofilia.net , adorei , estava tudo muito bem montado , adorei os workshops .... gostava de ver mais aquarios expostos , mas sei que a logistica é muito complicada...

 

Mas mais importante foi o convivio que tive com todo o pessoal , adorei falar com quem tive oportunidade, e diverti-me bastante quer no karting quer no jantar , valeu bem a viagem ás 3 da manha de regresso ao porto ..

 

 

Abraço especial para todos voces ..

 

QUeremos ver essas fotos , as minhas "poucas" vou enviar para o Pedro conceição.

...::: Pedro Casanova :::...

Amazonia Splendor

P.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho sono... :sleeping:

Antes de mais, quero agradecer a todos aqueles nos ajudaram, não só com ofertas, mas também com a sua visita e muito paleio. :biggin: Sem vós, isto não seria possivel. Um bem haja a todos!

Devo dizer que me sinto extremamente cansada, pois entre trabalho e feira a coisa não se torna fácil, mas com esforço consegue-se e valeu bem a pena as poucas horas que dormi nestes dias! O convívio que existe nestes dias compensa todo o trabalho e o cansaço que envolve fazer um coisa destas e acreditem que dá mesmo muito trabalho, especialmente para quem tem de carregar com aquários, peixes e mais material, até um 3º andar sem elevador... Mas vale a pena!

Mais uma vez obrigados a todos os que nos ajudaram e parabéns a toda equipa ( love you ), em especial ao Pedro Conceição!

 

Falando do geral da feira. Sim, este ano esteve um pouco fraco, não só a nivel de aquariofilia, mas em muito mais coisas. Quem já visitou edições anteriores, nota que de ano para ano a coisa não tem sido bem a mesma e cada vez com menos stands, mas claro que nesse aspecto nós nada podemos fazer.

 

Fotos... pois... só irei colocar as minhas disponíveis quando terminar com a confusão cá em casa... :lol:

 

Pois é senhor alcaide, tive mesmo muita pena de não ter falado contigo, mas a fome já era negra... Ainda tive esperança que aparecesses mais para a noite, mas tu és um cortes do caraças! ;)

Vou dormir...

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

parabens a todos pelo esforço feito ao longo destas ultimas semanas em prol de uma comunidade por vezes descontente mas "parada"

em relaçao a feira foi a 1ªvez que estive presente,confesso que estava a espera de mais stands ligados a aquariofilia

para mim o facto de ter so dormido 3.30h foi compensado por o convivio de um grupo de pessoas 5 estrelas por vezes com dores disto e daquilo

estiveram presentes porque quem da o que tem a nao mais e obrigado

nos karts foi a parodia total tudo correu pelo melhor sem acidentes pessoais so alguns materiais .ainda bem que eu nao corri se nao o sr do kartodromo teria mais prejuizo doque lucro lol lol

tive o prazer de conhecer novos membros ,ver novos aquarios em particular o do sr fernando que teve a amabilidade de nos receber a 1da manha para ver

uma verdadeira obra de arte

aquilo sim uma obra com pes e cabeça ,quem teve o prazer de ver a casa das maquinas podera confirmar o quanto o projecto esta bem pensado .mais uma vez obrigado

 

para mim o balanço foi positivo

 

rui melo

ruimelo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BOAS

O que me diz respeito, e o que gosto mais,

são os discus. Para mim foi uma desilusão.

Tudo de bom para o forum. Eu fui ao exposalão

da batalha, porque vi a publicidade no forum.

Eu não estou a por em causa a qualidade dos discus

da discucentro .

Eu já lá comprei vários discus.

O que me levou a pensar que eram deles,

foi a publicidade da discucentro,

que estava junto ao aquário dos discus.

 

 

cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Fui lá no domingo, digamos que criei muitas expectativas em torno da feira visto que nunca tinha ido a nenhuma e já tou no vicio da aquariofilia a algum tempo, expectativas essas que saíram um bocado furadas, queria mais espécies de peixes, mais litros de água e principalmente mais material a preço de feira para fazer as compras que levava numa lista. :alberteinstein:

 

As únicas compras que fiz foi 5€ de rifas no forum para ajudar, mas o Ângelo fez chantagem com o miudo que tava lá a tirar as rifas e ganhou os 2 primeiros prémios logo de rajada. Depois tava eu a assistir ao restante sorteio, mas como estavam à minha espera fui-me embora, eis que tava a chegar ao pé da zona dos gatos e oiço entoar o meu nome, mas voilá, era um porta-chaves e já não chegava a tempo.

 

Em relação ao forum, quero deixar os meus parabéns, muita informação e vocês são incansaveis a tentar responder a todas as dúvidas que vos apresentavam.

 

1 Abraço a todos e nunca percam a vontade de continuar.

 

Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta.

 

BOA AQUARIOFILIA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As únicas compras que fiz foi 5€ de rifas no forum para ajudar, mas o Ângelo fez chantagem com o miudo que tava lá a tirar as rifas e ganhou os 2 primeiros prémios logo de rajada. Depois tava eu a assistir ao restante sorteio, mas como estavam à minha espera fui-me embora, eis que tava a chegar ao pé da zona dos gatos e oiço entoar o meu nome, mas voilá, era um porta-chaves e já não chegava a tempo.

 

 

Épá... Foi só uma chantagem pequenina.. :alberteinstein::)nyahbigsmile Agora a serio...

 

Estava a ver que nem chegava a tempo de comprar as rifas...

 

Os multibancos da feira nenhum tinha dinheiro, e tive que ir a correr ( sim a correr) ao outro lado da estrada... lá para o pé do LIDL, para levantar dinheiro para as rifas...

 

Mas valeu a pena.... lol..

 

OBRIGADO A TODOS por este dia bem passado..

 

Abraço.

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia,

 

Antes de mais, obrigado pelos vossos comentários, pois só assim podemos saber a vossa opinião e tentar melhorar a nossa presença nas feiras de animais de estimação. De tudo aquilo que já foi dito, gostaria de pedir mais algum detalhe ao membro nf98977a sobre o seu comentário:

 

 

Obrigado,

João Branquinho

 

 

Bem, eu disse ensonso querendo dizer que esperava algo de transcendente em relação ao que vi. Passo a explicar, pensava ver um aqua com substrato e plantas como vi no stand da Aquafish, mais variedade e algumas espécies menos vistas a nível de fauna,... Como disse no meu comentário não tive oportunidade de aprofundar a visita ao stand por levar uma criança de quatro anos comigo, poderia também, e sendo a primeira vez que visito algo do genero levar alguma expectativa acima do normal. Tudo isto tendo em conta que sei o que os membros responsáveis pela representação do fórum fazem nos seus aquários e as capacidades que tem nesta área. Também compreendo, como já referi que isto tudo não passa dum hobby para nós; e não um negócio como para as empresas que trabalham no ramo, e que estão nos stands para ganhar algum.

Peço desculpa se feri o orgulho de alguém que sei que trabalhou e perdeu tempo para representar o fórum e a aquariofilia em geral mas, não posso deixar de referir que o sentimento com que deixei a exposição foi de desilusão. Como li num exemplar da Bioaquária que me foi gentilmente oferecido no stand deste fórum (desta iniciativa gostei); a aquariofilia ainda tem muito potencial de crescimento em Portugal, mas também ainda é um hobby visto como um pouco elitista e dispendioso; e acredito que por estas razões e/ou outras, a representação da aquariofilia em geral na Exposalão foi mais pequena e menos interessante do que estava á espera.

Mesmo assim fica o meu obrigado a todos que contribuiram gratuitamente para representar o fórum.

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá nf98977a.

 

O que queríamos era saber o que poderíamos fazer melhor num próximo evento, não feriste nada nem ninguém. :confused4:

Por acaso tínhamos um aquário que foi montado na feira com tronco e plantas, mas com plantas simples provenientes de ofertas de alguns membros, logo não era nada XPTO.

 

De resto são aquários simples de membros que facultaram os mesmos para termos expostos, aquários que são desses membros. Os únicos aquários montados de propósito foi esse plantado, que ficará em casa de um membro, o de água salgada, pois os membros da equipe só tem aquários grandes, e levamos uma coisa de casa de cada um e o pequeno aquário dos cavalos marinhos/fluorescência de corais.

 

Para o próximo evento iremos, pelo menos tentar, melhorar nesse aspecto, tendo plantas diferentes. No que toca a peixes, já é mais complicado, pois teríamos que ter o empréstimo de alguém para ter as mesmas em exposição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Pedro,

 

Não sei se é a verdade, mas pareceu-me que as coisas foram feitas um pouco em cima do joelho. Claro que um stand que não é de uma loja e não se apresenta para fins lucrativos muito dificilmente poderá superar lojas especializadas visto não existir fundo de maneio suficiente. Mas, se começarmos a planear a Aquadecor 2010 com dois ou três meses de antecedência, e como somos cerca de 40.000, muitos mais membros poderão contribuir com todo o tipo de materiais e vivos podendo assim ter um stand mais rico em variedade.

 

Eu sei que o Forúm Aquariofilia.net tem um peso enorme na aquariofilia em Portugal e isso vê-se aquando dos concursos que muitos prémios são oferecidos por lojas de renome, logo, para o próximo ano poderão existir mais actividades e concursos que decoram durante a Aquadecor, ex- concursos fotográficos onde os visitantes votem na melhor foto...

 

Isto é só uma ideia de como melhorar o stand e o tornar um pouco mais interactivo para com os visitantes.

 

Contem comigo para ajudar, porque para o ano lá estarei. Espero também poder contribuir com plantas e vivos.

Cumprimentos
Carlos Lopes

Feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigos,

Foram enviadas várias newsletters e foram efectuados vários pedidos de ajuda à comunidade para exporem os seus aquários e para ajudarem na medida do possível. Para além da equipa habitual que costuma tratar da feira, 3 membros que moravam perto da Batalha, foram até lá ao final do dia de 6ª feira para dar uma ajuda: o Júlio, o kiko (já se pode dizer que faz parte da equipa habitual eheheh) e um outro membro que só está registado há 4 meses no fórum e que é de Alcobaça, mas que ficou lá connosco até à 1am :) Infelizmente, não tenho presente o nome dele, pois durante o fds foram muitas as pessoas que telefonaram a pedir convites e que se apresentaram e entretanto esqueci-me do nome dele... as minhas desculpas desde já por esta falha.

 

Nós somos na maioria de Lisboa. Logo, a possibilidade de levarmos os nossos aquários está arredada de hipótese, pois a logística ou é impossível, ou então complicada... Os membros da equipa que são da Figueira, levaram vários aquários, sendo que alguns foram montados propositadamente para a feira.

 

Para além disso, há a questão da documentação, das actividades, dos audio-visuais, dos computadores, dos sorteios, dos prémios, dos panos, das ferramentas, das lonas, dos posters, das fitas para colar tudo e mais alguma coisa... dos filtros, dos aquários para montar, dos termóstatos, das redes, das calhas... enfim... uma verdadeira panóplia de material e pormenores que têm que ser tidos em conta.

 

A nossa capacidade é limitada pelos motivos já em cima apresentados. No entanto, com a ajuda de membros perto dos locais onde se realizam as feiras, tudo seria muito mais fácil. O fórum é de todos e é para todos... se deixar de ser apenas uma pequena equipa a tratar de tudo, e passarem a ser os membros a coordenarem a participação do fórum nestas iniciativas contando com o nosso apoio, tudo será muito mais fácil. E aqui, acho que os grupos de membros que temos no fórum podem dar uma ajuda muito grande!!!

 

Fica a sugestão...

 

Obrigado,

JB

 

PS - sim, a participação do fórum foi feita em cima do joelho, como sempre tem sido feito. Ninguém da equipa está dedicado ao fórum e à organização dos eventos do mesmo a 100%, pelo que esta é a única forma que temos que fazer as coisas. Felizmente, temos os nossos trabalhos e famílias que mesmo assim nos ajudam muito nestas actividades, quanto mais não seja, ao facilitarem o uso de equipamento e espaço para a preparação do evento a nível das empresas para as quais trabalhamos, como ficando sem a nossa presença durante um fim-de-semana prolongado e algumas noites durante a semana, no caso das famílias.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BOAS

O que me diz respeito, e o que gosto mais,

são os discus. Para mim foi uma desilusão.

Tudo de bom para o forum. Eu fui ao exposalão

da batalha, porque vi a publicidade no forum.

Eu não estou a por em causa a qualidade dos discus

da discucentro .

Eu já lá comprei vários discus.

O que me levou a pensar que eram deles,

foi a publicidade da discucentro,

que estava junto ao aquário dos discus.

 

 

cump

Está compreendido.

Havia vários flyers e revistas por todo o stand. Inclusive havia flyers da discuscentro ao pé dos cavalos marinhos, logo não é por aí. Mas pronto, ficou claro esse ponto :)

 

 

Olá Pedro,

 

Não sei se é a verdade, mas pareceu-me que as coisas foram feitas um pouco em cima do joelho. Claro que um stand que não é de uma loja e não se apresenta para fins lucrativos muito dificilmente poderá superar lojas especializadas visto não existir fundo de maneio suficiente. Mas, se começarmos a planear a Aquadecor 2010 com dois ou três meses de antecedência, e como somos cerca de 40.000, muitos mais membros poderão contribuir com todo o tipo de materiais e vivos podendo assim ter um stand mais rico em variedade.

 

Eu sei que o Forúm Aquariofilia.net tem um peso enorme na aquariofilia em Portugal e isso vê-se aquando dos concursos que muitos prémios são oferecidos por lojas de renome, logo, para o próximo ano poderão existir mais actividades e concursos que decoram durante a Aquadecor, ex- concursos fotográficos onde os visitantes votem na melhor foto...

 

Isto é só uma ideia de como melhorar o stand e o tornar um pouco mais interactivo para com os visitantes.

 

Contem comigo para ajudar, porque para o ano lá estarei. Espero também poder contribuir com plantas e vivos.

Epá, excelente Kaloyo, é isto que costumamos ler de quem gostaria de ver 'mais' numa feira ou evento que nós estejamos, mas normalmente é antes, tipo neste tópico que abrimos sempre antes das nossas participações em eventos. Depois? Se virmos o feedback dos pós eventos, há sempre vários 'no próximo ajudo' ou 'no próximo estou lá', mas na hora, nem por isso. Mas espero poder cobrar essa promessa brevemente ;)

 

Quanto ao ser feito em cima do joelho, bem, tendo em conta que o stand teve de ser 'remodelado' assim que lá chegámos porque não estava como pedimos (a muito menos de 24h da abertura), entre as restantes 'n' peripécias pelo caminho, o facto de sequer lá estarmos, com tudo o que lá tivemos e ainda conseguir interagir o mais possível e constantemente com os membros na feira já foi um sério bónus (concerteza que viram lá espaços já pagos de lojas que estavam completamente vazios porque acabaram por não ir).

Mas pronto, nós de facto somos também auto-exigentes nesse aspecto e queremos sempre mais não só para os eventos mais para o fórum em si, e é positivo passar essa 'mensagem' para os membros, para constantemente nos pedirem mais e uma tentativa de efeito 'uau', mas gostariamos de exemplos concretos do que podia estar melhor ou inovar, tendo sempre em conta que não podemos ter aquas tão grandes como algumas lojas tiveram (não temos simplesmente esse tipo de logística disponível) e estarmos limitados aos nossos carros pessoais para levar tudo (não só o que estava na feira, mas também as malas pessoais com as nossas roupas entre outros equipamentos não visíveis no stand que estavam nos bastidores a permitir que tudo funcionasse).

Se houver uma alma caridosa que nos decida dizer "eu trato de toda a logística de transporte e montagem/desmontagem que precisarem, tudo o que seja carrinhas e malta para acartar, avisem que eu trato disso", epá, isso libertava-nos a todos para nos dedicarmos ao que poderíamos ter exposto e não a 'ah, isto não pode ser, já não cabe' ;)

 

No entanto, volto a reforçar o que o Pedro disse acima: "são aquários simples de membros que facultaram os mesmos para termos expostos, aquários que são desses membros" e "O que queríamos era saber o que poderíamos fazer melhor num próximo evento" ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois...

Da parte que me toca só posso dizer o convivio foi do melhor,um grupo 5***** que me deixou logo á vontade.

 

E fica desde já o agedecimento pela divulgação das matrizes de guppy e area ADV,e o contacto directo com membros do forum em especial dos viviparos onde pude trocar ideias/duvdas de uma forma alargada e sem estar restricto a um teclado.

 

Porem tenho a reclamar do gupo de agricultores que passarão a noite na camarata sempre com o motocultivador ligado...esta gente nem a xonar pára de fazer o que mais gosta(conviver).

 

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

 

Cumps

Pedro Matos

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas espero poder cobrar essa promessa brevemente :whocares:

 

Podes e deves cobrar :)

 

Relativamente ao que disse sobre me parecer ter sido em cima do joelho, não foi uma crítica depreciativa, mas uma crítica que eu espero que seja construtiva, que com a ajuda de todos podemos fazer umas coisinhas engraçadas.

 

Penso que houve falta de vivos de água doce que facilmente poderia ser resolvida com pequenas contribuições. O numero de aquários era bom, embora pudessem estar mais compostos a nível de apresentação gráfica.

 

Relativamente a Salgados acho que o que tinham estava bem, o aqua dos cavalos marinhos completou muito bem.

 

Eu sei que existe sempre alguém que diz sempre que para o próximo ajudo e tal... vai sempre haver... mas existirão também muitos que ajudarão dentro das suas possibilidades.

 

edit - Completar umas ideias que faltavam...

 

PS- By the way, a menina que tens ao colo é giríssima!

Editado por Kaloyo

Cumprimentos
Carlos Lopes

Feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e um outro membro que só está registado há 4 meses no fórum e que é de Alcobaça, mas que ficou lá connosco até à 1am :D Infelizmente, não tenho presente o nome dele, pois durante o fds foram muitas as pessoas que telefonaram a pedir convites e que se apresentaram e entretanto esqueci-me do nome dele... as minhas desculpas desde já por esta falha.

É o Nuno Neves, mais conhecido aqui no fórum pelo nick Partilha ;) A justiça foi reposta! ehehe

 

Desculpa Nuno e restantes amigos do fórum, mas a idade começa a pregar partidas... :)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pequena ideia que me surgiu ao ler este tópico, era a possibilidade de os patrocinadores poderem ter um aquário, montado por eles(ou cederem para exposição), e que no fim pudesse ser vendido, leiloado ou devolvido, mas que fosse la posto por eles e claro teria uma legenda a dizer cedido pela loja xpto, com regras de igualdade para todas as que quisessem participar.

Alfredo Garcia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Para mim foi do melhor. Não pude ir logo na sexta, mas estive batido no sábado e Domingo. O convívio 5 estrelas, com a malta do costume e claro com malta nova também. ( e também os calões de sempre..... :music_singguitar: )

 

Não posso deixar no entanto o meu desagrado, não pelo que o fórum fez e tentou fazer, mas sim pelos membros que passaram lá ( POUCOS ), e que depois vêm dizer que podia ter sido melhor. Claro está sinceridade acima de tudo, mas não custava nada entrar doutra forma no post, tipo, "estiveram todos bem, o esforço feito por todos e o trabalho foi impressionante, parabéns por isso. Mas....." e depois expunham as vossas críticas construtivas.

 

Pedro, os motocultivadores trabalham de noite...... a meio gás. Havia situações de GÁS e meio..... mas correu tudo pela melhor. Tão bem, que até tive vertigens !!! ehehehehehe. Abraço. :rainbowafro:

Editado por joao_judicibus

Abraço,

 

João Judicibus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Para mim foi do melhor. Não pude ir logo na sexta, mas estive batido no sábado e Domingo. O convívio 5 estrelas, com a malta do costume e claro com malta nova também. ( e também os calões de sempre..... :music_singguitar: )

 

Não posso deixar no entanto o meu desagrado, não pelo que o fórum fez e tentou fazer, mas sim pelos membros que passaram lá ( POUCOS ), e que depois vêm dizer que podia ter sido melhor. Claro está sinceridade acima de tudo, mas não custava nada entrar doutra forma no post, tipo, "estiveram todos bem, o esforço feito por todos e o trabalho foi impressionante, parabéns por isso. Mas....." e depois expunham as vossas críticas construtivas.

 

Pedro, os motocultivadores trabalham de noite...... a meio gás. Havia situações de GÁS e meio..... mas correu tudo pela melhor. Tão bem, que até tive vertigens !!! ehehehehehe. Abraço. :rainbowafro:

Na proxima vez trocamos... :sick003:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tive lá e trouxe umas plantinhas flutuantes lá do aqua dos discos , não comprei rifas pois vinha embora antes do sorteio, tive no stand da APC a escutar o SR Miguel Andrade a falar de lagos e respectivos peixes para lá colocar.

eu fui do Algarve só para ir a feira e gostei ,pois gosto de outros animais sem ser peixes

zix

----------

 

vivendo aprender

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quem quer ver umas fotos?????

 

Quem???

 

Quem mesmo???

 

Para começar....corrida de karts (desculpem a qualidade, mas estava bastante escuro):

 

IMG_9377.jpg

IMG_9379.jpg

IMG_9380.jpg

IMG_9382.jpg

IMG_9385.jpg

IMG_9387.jpg

IMG_9389.jpg

IMG_9392.jpg

IMG_9393.jpg

IMG_9397.jpg

IMG_9401.jpg

IMG_9404.jpg

IMG_9406.jpg

IMG_9407.jpg

IMG_9408.jpg

IMG_9411.jpg

IMG_9412.jpg

IMG_9413.jpg

IMG_9416.jpg

IMG_9417.jpg

IMG_9418.jpg

IMG_9421.jpg

IMG_9422.jpg

IMG_9423.jpg

IMG_9424.jpg

IMG_9425.jpg

IMG_9426.jpg

IMG_9427.jpg

IMG_9428.jpg

IMG_9429.jpg

IMG_9430.jpg

IMG_9435.jpg

IMG_9438.jpg

IMG_9442.jpg

IMG_9445.jpg

IMG_9449.jpg

IMG_9453.jpg

IMG_9455.jpg

IMG_9457.jpg

IMG_9460.jpg

IMG_9464.jpg

IMG_9468.jpg

IMG_9470.jpg

IMG_9474.jpg

IMG_9482.jpg

IMG_9484.jpg

IMG_9492.jpg

IMG_9494.jpg

IMG_9500.jpg

IMG_9503.jpg

IMG_9504.jpg

IMG_9505.jpg

IMG_9507.jpg

IMG_9509.jpg

IMG_9511.jpg

IMG_9513.jpg

IMG_9515.jpg

IMG_9519.jpg

IMG_9520.jpg

IMG_9521.jpg

IMG_9522.jpg

IMG_9524.jpg

IMG_9525.jpg

IMG_9527.jpg

IMG_9528.jpg

IMG_9529.jpg

IMG_9530.jpg

IMG_9531.jpg

IMG_9534.jpg

IMG_9539.jpg

IMG_9541.jpg

IMG_9542.jpg

IMG_9545.jpg

IMG_9548.jpg

IMG_9549.jpg

IMG_9550.jpg

IMG_9551.jpg

IMG_9554.jpg

IMG_9563.jpg

IMG_9572.jpg

IMG_9574.jpg

IMG_9583.jpg

IMG_9586.jpg

IMG_9592.jpg

IMG_9609.jpg

IMG_9610.jpg

IMG_9611.jpg

IMG_9613.jpg

IMG_9615.jpg

IMG_9616.jpg

IMG_9617.jpg

IMG_9618.jpg

IMG_9620.jpg

IMG_9621.jpg

IMG_9652.jpg

 

Está mais para vir, e peço mais uma vez aos membros que tenham fotos e não queiram ter o trabalho de as colocar na galeria, posso fazer isso sem problema, basta enviarem as fotos já tratadas e prontas a serem alojadas para o meu mail

Link to comment
Partilhar nas redes sociais