caracois no aquario


F_zappa

Recommended Posts

Boas pessoal

É o seguinte de a uns tempos para cá que tenho começado a ter vários caracóis no aqua, todos os dias os tiro de lá mas mesmo assim voltam sempre a aparecer mais!

Á alguma forma de os eliminar definitivamente?

 

Cumprimentos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal

É o seguinte de a uns tempos para cá que tenho começado a ter vários caracóis no aqua, todos os dias os tiro de lá mas mesmo assim voltam sempre a aparecer mais!

Á alguma forma de os eliminar definitivamente?

 

Cumprimentos!

 

Bom dia

 

o senhor assim não vai conseguir ver-se livre desses malditos, vá a uma loja de aquariofilia e compre gastropex contra caracois e siga as instruções de uso e ver-se-á livre deles.

 

Não há nada melhor no mercado do que isto.

 

Tui Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia

 

o senhor assim não vai conseguir ver-se livre desses malditos, vá a uma loja de aquariofilia e compre gastropex contra caracois e siga as instruções de uso e ver-se-á livre deles.

 

Não há nada melhor no mercado do que isto.

 

Tui Silva

 

 

 

Ao colocar esse produto no meu aqua, tenho de tirar os peixes que lá habitam ou não é necessário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao colocar esse produto no meu aqua, tenho de tirar os peixes que lá habitam ou não é necessário?

Não porque é proprio para os aquarios infestados de ccaracois e se seguire as instruções direitinhas e mesmo que ponha 1 gota a mais não afecta os peixinhos.

 

esteja descançado é um produto vendido em loja de aquariofilia.

 

O Sr. experimente e vai ver que fica satisfeito. depois diga-me o achou.

 

 

Tui Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não porque é proprio para os aquarios infestados de ccaracois e se seguire as instruções direitinhas e mesmo que ponha 1 gota a mais não afecta os peixinhos.

 

esteja descançado é um produto vendido em loja de aquariofilia.

 

O Sr. experimente e vai ver que fica satisfeito. depois diga-me o achou.

 

 

Tui Silva

 

 

obrigadão pela ajuda;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.