Montagem aquario 150x50x50


Recommended Posts

Boas comprei hoje uma aquario com 150x50x50 para colocar discos, gostaria de saber se posso colocar na minha sala visto ter algumas janelas? mas nao recebe luz solar directamente, porque tem umas cortinas que nao deixam passar muita claridade.E mesmo o unico sitio que o aquario cabe. Acham que vai haver problemas com as plantas e as algas?

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que não, se dizes que não tem muita claridade e não é directa, não terás grande problema, sempre podes colocar o fotoperiodo a terminar mais tarde do tipo 22h.

 

Tens um exemplo o FAAO tem os aquários na sala, eu tenho na cozinha. Portanto se mantiveres os valores da àgua dentro do normal não terás grandes problemas.

 

Força

Cumprimentos

Pedro Pinto

 

Água Natural

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que não, se dizes que não tem muita claridade e não é directa, não terás grande problema, sempre podes colocar o fotoperiodo a terminar mais tarde do tipo 22h.

 

Tens um exemplo o FAAO tem os aquários na sala, eu tenho na cozinha. Portanto se mantiveres os valores da àgua dentro do normal não terás grandes problemas.

 

Força

 

Obrigadp colega.

Um abraço

Pedro teixeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigadp colega.

Um abraço

Pedro teixeira

 

só gostava de dar um pequeno reparo, se for um aqua sem tampa (aberto), não podes esquecer que a area do aqua deve ser inferior a 2% da sala e a temp 5ºC.... é um pormenor que é sempre esquecido e depois da dissabores (humidades, problemas de varios tipos, bolores bicharocos.......)

 

cumps

Cya Camaradas Camarões e restantes mariscos ;)

 

The balance of elements - aga 2009 contest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

E, se tal acontecer, lá teremos de instalar um desumidificador para controlar a humidade ambiente, significando mais produção de ruído e consumo de energia. Solução? Tapar o aquário.

 

Cumprimentos

Martins de Sousa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.