Ajuda ao Biotopo com peixes "Esquisitos"


prsduarte

Recommended Posts

Olá malta.

A minha questão é a seguinte, tenho um conjunto de peixes dos quais gosto muito dado a sua diferença morfologica em relaçao ao padrao normal.

Já encomendei um aquario de 200x60x60 que dá 720litros para colocar num movel, e queria a vossa ajuda no seguinte, com os nomes dos peixes que vou dar quantos grupos podia formar para estarem em conjunto e qual desses grupos colocariam neste aquario dado depois querer arranjar outros aquarios mas mais pequenos.

 

 

A lista e:

 

Peixe:

1-papagaio

2-paraiso

3-pedra

4-gato "varios"

5-cobra kulli

6-borboleta elefante fantasma (apteronotus albifrons)

7-oscar

8-pacu

9-labio bicolor

10-escalar

11-monodactylus argentus

12-betta

13-banjos "dysichthys"

14-piranhas herviboras "metynnis argentus"

15-tubarão bala

16-tubarão baleia

17-frenatus albino

18-spined loach

19-scatophagus argus

 

Agora peço-vos que me ajudem por exemplo: 8,11,14,19... grupo pode coabitar juntos

10,6,9 ..... grupo pode coabitar junto

 

e no final se souberem diziam-me qual os melhores para o aqua maior q falei em cima...

 

AJUdem e agradecia que não comecem a dizer q é impossivel... eu quero saber é o numero maximo de peixes "especie" que posso colocar juntos tendo assim de ter um numero de aquarios mais baixo dado querer mesmo ter tds estes peixes "custe o q custar" nem q seja um por aqua :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grupo 1-2.56.9.10.12.13.15.17.18

Grupo2-3.7.8.14- todos eles tem de ser de tamanhos identicos ou pode haver confusão

 

A minha lista baseia-se em quem come quem e não em parametros de água.

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grupo 1-2.56.9.10.12.13.15.17.18

Grupo2-3.7.8.14- todos eles tem de ser de tamanhos identicos ou pode haver confusão

 

A minha lista baseia-se em quem come quem e não em parametros de água.

 

 

 

 

Obrigado pela dica! Eu alguns já tive e tenho experiencia mas outros não como por exemplo as piranhas herviboras q vi no fluviario de mora entre outros....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.