bebés


Recommended Posts

kuantos dias devem as crias ficar com os pais e com kuantos dias depois se devem começar a alimentar,obrigada pela ajuda,é a primeira vez k isto me acontece e ñ sei ainda o k fazer ainda,posso no entanto dizer k os pais sao estremosos com os filhos acabados de nascer assim como o foram com os ovos e continuam a vir ter connosco ao vidro assim k nos vêm,lindosssssssssss obrigada por toda a ajuda possivel hanamar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olás,

 

Revendo todos os posts colocados por ti...depreende que se tratem de escalares! :lol: :D :)

 

Geralmente os bebés ficam com os pais cerca de 2 semanas. Tudo depende da taxa de crescimento deles, e da independência dos mesmos... :)

Assim, quando notares que se afastam cada vez mais dos pais, deves retirá-los e colocar num aquário aparte.

 

Cumps,

Nuno Reis

Diesel_Car....Vrummmmmmm!

18_3_103.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olás,

 

8):(:(

 

hanamar: para que o pessoal não tenha de se dar ao trabalho de procurar todos os teus posts, como eu fiz :wink: ...felizmente eram só 3, tens de indicar todos os dados sobre os quais queres saber resposta. :roll:

Havendo milhares de post colocados no fórum, é impossivel saber de cor que peixes correspondem a cada "nick". :?

 

Boa sorte "pós putos"! :D

 

Cumps,

Nuno Reis

Diesel_Car....Vrummmmmmm!

18_3_103.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais