The Return


moser

Recommended Posts

Ora Bom dia, hoje venho aqui com muito prazer apresentar a comunidade a minha 2ª montagem deste aqua de 60.

 

Pequeno mas eu gosto muito dele ^^

 

vamos ao que interessa =P

 

Setup:

 

Aquario 60x30x40 aquatlantis

Iluminação: calha 55W PLL 6500k

Substracto fértil não ha

Areia de Silica

Tronco RedMoor

Filtro Eheim 2213

Akadama

 

Fauna:

nada, esta a ciclar, mas será a habitação de um casal de ramirezis hehehe

 

Flora:

Fetos de java only hehe

 

e agora o mais aguardado, as fotos:

 

o inicio:

 

86802640.jpg

 

e como esta agora:

 

78452646.jpg

 

 

 

Mais actualizações para breve, em principio na terça irei adquirir uma anubia e andarei a procura de umas pedras tambem=)

 

Queria deixar aqui os agradecimentos ao membro Tiagoluz que sempre me ajudou e esteve sempre disponivel para ajudar e contribuir para o renascer deste aquario.

 

Cumprimentos e venham de la estas criticas ^.^

 

edit: imagens menores.

Editado por moser

The Return - Ramirezis

assinatura3j.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

muitos parabéns acho que esses fetos ficam super bem ai e tão muito lindos :lol:

a anubia vais prender ao tronco ou ás pedras??

 

se fosse a ti não metia mais pedras acho que assim ta perfeito,tens muito bom gosto ;)

cumprimentos

Editado por Arianita

<span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços :) </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

muitos parabéns acho que esses fetos ficam super bem ai e tão muito lindos :lol:

a anubia vais prender ao tronco ou ás pedras??

 

se fosse a ti não metia mais pedras acho que assim ta perfeito,tens muito bom gosto ;)

cumprimentos

 

Obrigado pelo comentário, estava a pensar em por a anubia ali ao pe das pedras. so que mais na parte do meio ou atras

 

depois quando akela pedra sair de cima do tronco vai haver mais espaço para alguma coisa, depois logo se ve =P

 

Cumprimentos ;)

The Return - Ramirezis

assinatura3j.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

ora aí está um projecto que daqui a uns tempos vou fazer.

Esse tronco é muito bonito, mas penso que esses fetos do lado esquerdo nao ficam muito bem, sao muito grandes, talvez se revestisses o tronco com musgo ficava mais bonito, tens uma boa iluminaçao e podes encontrar outro tipo de plantas mais bonitas.

cumps e boa sorte com o casalito

 

 

Meu Aqua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Acho que só colocava umas folhas secas :lol:

 

 

P.S. E umas flutuantes, porque acho que os 55w vão ser demais para fetos e anubias...

 

 

Boas,

ora aí está um projecto que daqui a uns tempos vou fazer.

Esse tronco é muito bonito, mas penso que esses fetos do lado esquerdo nao ficam muito bem, sao muito grandes, talvez se revestisses o tronco com musgo ficava mais bonito, tens uma boa iluminaçao e podes encontrar outro tipo de plantas mais bonitas.

cumps e boa sorte com o casalito

 

 

Meu Aqua

 

 

De resto acho que o casal vai estar muito feliz nesse aquario.

parabens!

cumps

 

 

Meu Aqua

 

 

 

Obrigado, sim tambem estou de acordo com a colocação de umas folhas secas e tambem de umas flutuantes, até porque quero obter akele look Black Water/Amazonico mas sem ser a copia exacta de um biotopo amazonico. Ah e tambem vou acrescentar o musgo de java quando o arranjar.

 

vou continuar a trabalhar no projecto e ter em conta as opinioes que por aqui passam, terei todas em consideraçao para melhorar o aqua, obrigado.

 

 

Cumprimentos

Editado por moser

The Return - Ramirezis

assinatura3j.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Actualizações:

 

Boas, depois de muito tempo venho aqui apresentar os novos residentes e apesar de não ter fotos, tenho um video. estou no trabalho e não consigo por aqui fotos, mas o video ja esta no youtube, ora vejam.

 

 

 

Espero que gostem.

 

 

Cumprimentos.

The Return - Ramirezis

assinatura3j.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sim realmente são duas femeas.

 

Quanto as novidades, quando tiver mais disponibilidade vou a loja buscar um macho para estas duas, e uma delas terá de mudar de residencia.

 

Depois de uma batalha contra as Ciano bacterias e de ter vencido o aqua continua, com os peixes aparentemente muito saudaveis e activos.

 

Os ramirezis e os limpa algas são sem duvida hilariantes.

 

a ver se esta semana posto novas fotos. fica prometido.

 

Obrigado pelos comments.

The Return - Ramirezis

assinatura3j.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem people, para não dizerem que sou mentiroso =P aqui estão as novas imagens do aquario e dos seus habitantes =D

 

Actualizações:

Fauna: adicionado SAE's e 2 Ramirezis que por acaso são os 2 Femea, comprados na Avipeixe de Almada.

Flora: Adicionado Rotalas, Musgo de Java e uma Lotus Red. Tudo com o "apoio e patrocinio" do membro Tiagoluz.

 

Quero novamente agradecer pela sua ajuda e disponibilidade.

 

portanto ca vai.

 

 

Vista Geral do Aquario.

 

21617681.jpg

 

54588876.jpg

 

90129347.jpg

 

97322224.jpg

 

49507703.jpg

 

59851084.jpg

 

71056154.jpg

 

37597091.jpg

 

23448263.jpg

 

62731929.jpg

 

 

Cumprimentos, e aguardo comentarios ^^

 

 

Edit: imagens menores

Editado por moser

The Return - Ramirezis

assinatura3j.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Está um espectaculo!!! Devias era tentar por as fotos mais pequenas.

 

Agora é adicionar um macho :shock:

 

Obrigado

 

O Problema é que estou no trabalho e aqui não tenho nenhum programa para reduzir o tamanho das imagens.

 

Agora devo de ir a Templo Aquatico ou Avipeixe dentro dos próximos dias buscar um Macho

The Return - Ramirezis

assinatura3j.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volto com algumas actualizações.

 

Tive ontem a tirar umas fotos e encontrei com alguns habitantes que ja não via a muito tempo, e tambem alguns que ja começam a crescer...

 

Ora Vejam:

 

Os que encontrei ja depois de pensar que tinham entrado em extinção.

reed2.jpg

redcherry.jpg

 

Residentes:

 

ramii.jpg

ramii2.jpg

 

os intrusos:

caracois.jpg

 

 

Comentem =P

 

Cumprimentos.

The Return - Ramirezis

assinatura3j.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.