Novo aqua


tomass

Recommended Posts

Boas

 

O aquário está giro, mas o que falta mesmo é o seu setup para termos uma melhor noção de como é o aquário.

Mas assim de uma primeira vista, está um aquário harmonioso e com plantas de pouca manutenção o que faz com que seja bonito de se ver.

Eu adicionava mais algumas plantas como fetos por exemplo.

Os escalares, como o membro goncas94 referiu parecem estar um pouco apertados...

 

 

cumps

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]
Cumprimentos
Fábio Joaquim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Tomás,

 

como já foi dito era bem colocares o setup, entretanto deves colocar a flauta do filtro num dos vidros laterais para que assim faça uma melhor circulação e filtragem, se quiseres feto de Java avisa tenho as paletes la em casa, é só dizeres e eu deixo no Nuno (Mania dos Peixes) ou passas em minha casa, boa sorte e vai dando noticias.

 

 

Cump.

 

 

Petty

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola Tomás o aquario esta porreiro mas se forrares as costas do aquario com algo escuro da um ar de profundidade e não se ve os cabos.

uma pergunta,qual o arão que tens? e fixe.

 

 

 

carlos mota

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

A pedido de vários aqui vai o setup:

 

Medidas

 

815x405x555

 

Litragem: 142 l reais

 

Filtro Eheim 2215

TErmostato Eheim 200w

Iluminação 3x20w

 

Fauna:

 

4 escalares (1 casal)

2 colisas

10 nariz bebado

2 otos

2 corydoras albinas

2 neritinas

 

Flora:

 

Fetos java

Echinodorus

Anubias

 

O areão foi comprado na Mania dos peixes tal como todo o material e peixes excepto os escalares que vieram do membro fguedes, a ninhada que tenho deles um dia destes vai para lá ou para casa de alguém que esteja interessado.

Relativamente ao fundo ainda não foi colocado mas será uma cartolina preta tal como tinha no outro aquário.

 

Ainda acham que os escalares estão apertados???

 

Petty manda MP para combinarmos isso, tou interessado nos fetos.

Editado por tomass

Cumprimentos
Tomás

Feedback Comunitário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda acham que os escalares estão apertados???

 

Petty manda MP para combinarmos isso, tou interessado nos fetos.

 

 

Pela litragem que tens não me parece que estejam apertados, mandei MP :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.