Almoço Convivio em Leiria


poliveira

Recommended Posts

Olá Pessoal

 

Existe aqui em Leiria, um restaurante de nome" Codea "que têm um aquario de Àgua Salgada na sala de refeições, aquário esse com as medidas de 150x100x70, com corais moles e peixes.

Um restaurante bastante simpático, com uma apresentação muito boa e com uma comida fora de serie.

Jà falei com o proprietário de forma a saber qual a disponibilidade dele, em nós fazermos lá um convivio de aquariofilistas , o qual me respondeu que havia toda a disponibilidade da parte dele, e que conseguiria fazer um preço acessivel, mediante o nº de pessoas que aderissem.

Apontaríamos o convivio para o dia 09 de Janeiro, ou se tiverem uma data mais adequada, poderão colocar a vossa proposta aqui no tópico.

Editado por poliveira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok, aqui os "doces" ficam de fora, acho bem [off/ironia]

 

é pena é que quando é geral vao poucos, so de agua salgada, boa sorte

 

 

Olá Carlos

 

Claro que não é so para Salgados, foi um lapso meu, e explico te porquê.

Estou tão habituado a falar de salgados, que de uma forma "inocente", lá escrevi marinhos.

Peço imensa desculpa pelo lapso, espero que me perdoes :);):music_singguitar::music_singguitar: e espero contar com a tua presença

Editado por poliveira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Carlos

 

Claro que não é so para Salgados, foi um lapso meu, e explico te porquê.

Estou tão habituado a falar de salgados, que de uma forma "inocente", lá escrevi marinhos.

Peço imensa desculpa pelo lapso, espero que me perdoes :D :music_singguitar::music_singguitar::music_singguitar: e espero contar com a tua presença

 

 

claro que desculpo, a minha intervençao foi para te dizer que aqui na zona muito dificilmente irias conseguir um encontro so de salgados, isto porque participei em 90% dos encontros do NARC e sei que para o geral (a contar com familia) ja é dificil ter um numero agradavel.

 

quanto a minha presença, so la mais perto saberei, isto anda complicado e nao sei se nessa altura estou a trabalhar

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais proximo da data confirmo, mas em principio contem comigo.

Eu adoro ir ao Côdea e o Cristóvão é 5*****.

Abraços

Olha!! MAs tu está vivo rapaz???

Ena! Há resmas de tempo que na te via homem!! looool

 

Bem! quanto ao convivo, acho muito bem!! E Malta, estamos a falhar nos encontros da Malta de Leiria e Arredores. Há muito tempo "c'a genta na se bê"!

Em principio, conta comigo, mas mais para a frente confirmo ok?

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha!! MAs tu está vivo rapaz???

Ena! Há resmas de tempo que na te via homem!! looool

 

Bem! quanto ao convivo, acho muito bem!! E Malta, estamos a falhar nos encontros da Malta de Leiria e Arredores. Há muito tempo "c'a genta na se bê"!

Em principio, conta comigo, mas mais para a frente confirmo ok?

 

Claro que estou vivo lol, embora neste ano tenha andado desligado, foi por motivos de força maior.

Mas não me esqueci do pessoal e estou a regressar a este vício lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que estou vivo lol, embora neste ano tenha andado desligado, foi por motivos de força maior.

Mas não me esqueci do pessoal e estou a regressar a este vício lol.

 

 

Acabou-se o jantares morreu o pessoal a fome :burp: ou foram presos!. ou emigraram.....por questões de calendário, e agora também não sei se posso aparecer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que estou vivo lol, embora neste ano tenha andado desligado, foi por motivos de força maior.

Mas não me esqueci do pessoal e estou a regressar a este vício lol.

Acho bem que regresses!! :shocked028:.gif' class='bbc_emoticon' alt=':D' />

 

Acabou-se o jantares morreu o pessoal a fome ;) ou foram presos!. ou emigraram.....por questões de calendário, e agora também não sei se posso aparecer

Olha outro desaparecido!! Senhor facs, veja lá bem e apareça! É sempre bom reunir a malta!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Combinem lá essa jantarada que o pessoal alinha nisso. Além disso, alguns de nós já conhecem o "Côdeas" e os aquas do Cristovão. Para mim pode ser bacalhau à casa :) ...

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a Todos

 

Estava a pensar antes do jantar, irmos fazer umas vistas ao pessoal e a 2 lojas de Leiria

 

16H00 - Concentração junto ao Mosteiro da Batalha

16H15 - Visita ao aquário do Paulo J. Oliveira

17H15 - Partida para Leiria e visitar as 2 lojas de Aquariofilia Doce e Salgada

18H15 - Visita ao aquário do Heitor e Joao Fred(caso haja autorização)

19H30 - Jantar no Restaurante "O codea", apreciando ao mesmo tempo os aquarios que o mesmo lá tem montados.

Após o Jantar iriamos visistar o oceanário da marinha Grande , o aquário do Fernando Soares.

 

Caso haja elementos com aquarios de agua doce e outros salgados que queiram introduzir vosso aquario no roteiro, é favor manifestarem interesse aqui no topico

 

 

 

 

Gostaria de saber as vossas opiniões e claro contar com a vossa presença

Irei tentar hoje colocar aqui a ementa disponivel e o preço por pessoa.

 

Venham passar um dia agradavel vendo aquarios e comendo uma boa comida yb624yb624yb624yb624

 

 

 

Abraço a todos

 

Paulo Oliveira

Editado por poliveira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a Todos

 

Estava a pensar antes do jantar, irmos fazer umas vistas ao pessoal e a 2 lojas de Leiria

 

16H00 - Concentração junto ao Mosteiro da Batalha

16H15 - Visita ao aquário do Paulo J. Oliveira

17H15 - Partida para Leiria e visitar as 2 lojas de Aquariofilia Doce e Salgada

18H15 - Visita ao aquário do Joao Fred

19H30 - Jantar no Restaurante "O codea", apreciando ao mesmo tempo os aquarios que o mesmo lá tem montados.

Após o Jantar iriamos visistar o oceanário da marinha Grande , o aquário do Fernando Soares.

 

Caso haja elementos com aquarios de agua doce que queiram introduzir vosso aquario no roteiro, é favor manifestarem interesse aqui no topico

 

 

 

 

Gostaria de saber as vossas opiniões e claro contar com a vossa presença

Irei tentar hoje colocar aqui a ementa disponivel e o preço por pessoa.

 

Venham passar um dia agradavel vendo aquarios e comendo uma boa comida yb624yb624yb624yb624

 

 

 

Abraço a todos

 

Paulo Oliveira

 

Oliveira

 

Não incluis-te no roteiro o aquario do Heitor nem do Paulo Rui, penso que eles tambem iam gostar de receber a visita da malta.

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oliveira

 

Não incluis-te no roteiro o aquario do Heitor nem do Paulo Rui, penso que eles tambem iam gostar de receber a visita da malta.

 

Abraço.

 

Olá Fernando

 

Tens razão, mas como ainda nao falei com os mesmos sobre essa possibilidade, colocaria mais tarde a alteração devida,

 

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem podemos passar em minha casa e ver os meus aquarios e beber um copo. ja devo ter mais 600lts de agua doce sul americana hehe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem podemos passar em minha casa e ver os meus aquarios e beber um copo. ja devo ter mais 600lts de agua doce sul americana hehe.

 

 

Ainda tas a tempo de mudar de ideias e montar um salgado, esse aquario ja esta habituado ao sal, hahahahhahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a Todos

 

Estava a pensar antes do jantar, irmos fazer umas vistas ao pessoal e a 2 lojas de Leiria

 

16H00 - Concentração junto ao Mosteiro da Batalha

16H15 - Visita ao aquário do Paulo J. Oliveira

17H15 - Partida para Leiria e visitar as 2 lojas de Aquariofilia Doce e Salgada

18H15 - Visita ao aquário do Heitor e Joao Fred(caso haja autorização)

19H30 - Jantar no Restaurante "O codea", apreciando ao mesmo tempo os aquarios que o mesmo lá tem montados.

Após o Jantar iriamos visistar o oceanário da marinha Grande , o aquário do Fernando Soares.

 

Caso haja elementos com aquarios de agua doce e outros salgados que queiram introduzir vosso aquario no roteiro, é favor manifestarem interesse aqui no topico

 

 

 

 

Gostaria de saber as vossas opiniões e claro contar com a vossa presença

Irei tentar hoje colocar aqui a ementa disponivel e o preço por pessoa.

 

Venham passar um dia agradavel vendo aquarios e comendo uma boa comida yb624yb624yb624yb624

 

 

 

Abraço a todos

 

Paulo Oliveira

 

 

 

Olá Pessoal

 

Por motivos profissionais, nao vou poder estar disponivel neste dia 9-01-2010, pelo que propunha alteração da data para o dia 16-01-2010.

Assim sendo, gostaria de saber se da vossa parte não haverá inconveniente para esta data.

Agurado vosso feedback.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não incluis-te no roteiro o aquario do Heitor nem do Paulo Rui, penso que eles tambem iam gostar de receber a visita da malta.

 

Abraço.

 

Boas,

Obrigado Fernando por te lembrares da minha fossa... que aquilo nem se pode chamar aquario...:) tería todo gosto em receber todo pessoal e ir ao almoço mas infelizmente não vou estar por cá...

Fica para uma proxima...

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Pessoal

 

Por motivos profissionais, nao vou poder estar disponivel neste dia 9-01-2010, pelo que propunha alteração da data para o dia 16-01-2010.

Assim sendo, gostaria de saber se da vossa parte não haverá inconveniente para esta data.

Agurado vosso feedback.

 

 

Por mim não tem problema.

 

Mas estou a ver que não ha muita aderencia da malta hehe

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Pessoal

 

Ementa para o Almoço do dia 16 Janeiro 2010.

 

Entradas

 

Camarão, Melão, Presunto, Queijo Fresco, entre outros

 

Pratos para escolha

 

-Posta à Casaleiro

-Frango na cesta à codea

-Bifinhos de Porco à codea

-Bacalhau com Natas

 

Bebidas até a 1 litro por pessoa, sobremesa e café.

 

Preço -15 Euros por pessoa

 

 

Concentração ás 10h30 no Mosteiro da Batalha

 

- 11h00 - Visita ao aquario Paulo Oliveira

- 11h30 - Visita a 2 lojas de aquariofilia salgada de Leiria

- 12h30 - Visita ao Aquario do Heitor Simoes

- 13h00 - Saída para Almoço

Da parte da tarde, irá-se visitar o aquário do João Frederico e o Aquário do Fernando Soares, e de mais alguns membros que queiram mostrar o seu aquario.

Editado por poliveira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contem comigo, se quiserem ver aquarios de água doce podemos ir a minha casa ver os meus 1200 lts.

Abraços

David Lucas

Editado por David Lucas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Pessoal

 

 

Pessoal inscrito no Almoço Convivo do dia 16 de janeiro de 2010

 

Carlos Couceiro

Sara Garcia

David Lucas

DRlukas

David Cabete

 

 

Então Pessoal venham de lá essas inscrições, confirmação para restaurante até dia 15 às 00h00

Abraço

Poliveira

Editado por poliveira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais