fotos do meu lago


Recommended Posts

boas. reparei que tens um filtro uvc feito por ti. nesta altura do ano nao ta a ser mais ineficaz devido ao frio e a lâmpada não aquecer em condicoes? no meu aconteceu isso

 

cumps

Vivendo e aprendendo

 

 

 

clicar aqui para ver:O meu lago/tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, o teu lago está super interessante e segundo o que mostram as fotos tens potencial para fazer coisas lindas ao redor do lago para o ornamentar e melhorar. Como é o caso de uma cascata.

 

Mas o teu lago está tão próximo da estrada que quase parece publico.

 

O filtro parece pequeno, é suficiente para manter um lago daquele tamanho com valores aceitáveis??

 

Continua a enviar fotos

lagofilia ecossistemas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, de facto tens aí um lago interessante, e bonito. Embora pense que tem poucas plantas e o espaço envolvente destoe um pouco a beleza do lago.

Realmente ele fica muito junto da estrada, mas tambem sempre pode ser apreciado pelas outras pessoas. Parabens e continua com o teu progecto.

 

José Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, o teu lago está super interessante e segundo o que mostram as fotos tens potencial para fazer coisas lindas ao redor do lago para o ornamentar e melhorar. Como é o caso de uma cascata.

 

Mas o teu lago está tão próximo da estrada que quase parece publico.

 

O filtro parece pequeno, é suficiente para manter um lago daquele tamanho com valores aceitáveis??

 

Continua a enviar fotos

 

 

boas, aquela estrada e minha ainda me falta e fazer o portão. na realidade e filtro deve ser um bocado pequeno(por enquanto vai resolvendo). o espaço a volta do lago e para relvar mais tarde. tambem estou a pensar fazer uma ponte no meio do lago

Pic_12449_5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais