Verdesperança


Miguel Cardoso

Recommended Posts

Obrigado a todos pelos comentários...

Nmartinez, também acho que a Ceratopteris thalictroides já precisa de uma tesourada, mas estou a aguardar que o lado esquerdo da mesma (vista de frente) cresça mais um pouco... de facto apareceram umas algas nos troncos, nada que o tempo e as manutenções não resolvam.

H_saldanha, não sei ao certo quantos camarões são, sei que já é uma colónia grande e muito trabalhadora, porquê? queres alguns?

 

Votos de um feliz natal e bom ano novo!

 

Miguel Cardoso.

Visite meu site

miguel-aquascaping.blogspot.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

H_saldanha, não sei ao certo quantos camarões são, sei que já é uma colónia grande e muito trabalhadora, porquê? queres alguns?

 

Votos de um feliz natal e bom ano novo!

 

Miguel Cardoso.

 

Agradeço a disponibilidade em oferecer, mas de momento não tenho condições para eles (os meus kuinguios depressa os transformavam em petisco), mas em breve gostaria de ter a oportunidade de montar um nano para camarões (15 l, que tenho arrumado)...

 

Quem sabe se um dia vais poder oferecer-me uns :music_singguitar:

 

Obrigado e feliz Natal também para ti e Bom Ano Novo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Layout muito interessante!

Começa aos poucos a ganhar um aspecto muito agradavel, bastante nature! Mantem actualizado :)

Editado por Diogo HC Matias

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espetacular o aquario, layout muito bem conseguido.

 

quanto ao nome, arrisco-me a dizer que é Sportinguista (Verde esperança) bowdown

 

brincadeiras a parte, muito giro mesmo.

 

Continua ;)

The Return - Ramirezis

assinatura3j.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva, obrigado pelos vossos comentários, são sempre bem vindos, a planta do meio é uma Ceratopteris thalictroides ou Samanbaia D'água, de facto fáz um efeito muito bonito e molda-se bem... Estou a vêr se me livro de algumas algas... :chores009: , brevemente colocarei mais fotos...

 

Miguel Cardoso...

Editado por Miguel Cardoso

Visite meu site

miguel-aquascaping.blogspot.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.