[Artigo] Actos predatórios


hugo feio

Recommended Posts

Parece que há aqui algumas confusões....

 

O facto de haver camarões com determinados peixes não faz disso regra, nem muito menos significa que alguns camarões (especialmente crias) não sejam comidos pelo caminho....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Olá!

 

Alguém me sabe responder se as Abelhinhas (Brachygobius) ou Gobys como são também conhecidos são predadores de camarões? E se sim, só dos pequenos ou também dos adultos?

 

Cumprimentos.

 

A mim disseram numa loja que elas faziam mal... mas noutra loja elas estavam juntas com camarões e eles reproduziam porque eu ate la comprei alguns e uma femea ovada :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas. eu posso-vos dizer que tenho discus, ramirezis, neons, corys e tudo com camaroes, eles continuam a nascer e crexer a uma velocidade bem grande.

cumps

 

Exactamente como o Hugo disse...

Agora exprimenta a cortar na alimentação 1 ou 2 dias, e verás o que acontece :girlhitboy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
eu tenho os seguintes peixes posso manter uns reds??

 

 

10 espadas (5+5) Talvez os juvenis mais deprevenidos

2 molly Talvez os juvenis mais deprevenidos

1 comedor de algas siames Talvez os juvenis mais deprevenidos

2 coydoras Talvez os juvenis mais deprevenidos

3 tubarao bala Devoram

2 zebras Talvez os juvenis, mais deprevenidos

1 barbo tigre (grande) Devoram

4 fantasmas (nome científico ?)

2 piranhas de agua doce (axu ke é axim) Devoram

 

Respondido.

Já agora, estou a ver muitas irregularidades nessa fauna, peixes incompatíveis e de parâmetros diferentes, para além de que são imensos e alguns ficam enormes... Eu se fosse a ti tentava pedir aos membros aqui do fórum que te identifiquem a fauna, porque alguma coisa não bate bem, nessa lista...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Respondido.

Já agora, estou a ver muitas irregularidades nessa fauna, peixes incompatíveis e de parâmetros diferentes, para além de que são imensos e alguns ficam enormes... Eu se fosse a ti tentava pedir aos membros aqui do fórum que te identifiquem a fauna, porque alguma coisa não bate bem, nessa lista...

 

 

obrigado

 

mesmo com muito musgo de java?? eles devoram??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá,

Mais uma vez algo de mal está com essa fauna, porque piranhas, não tens decerteza, Pacus quanto muito, e mesmo assim, deves ter um aquário, muuuito, muuuuito grande, para isso tudo...

Talvez com muitos escondirijos, musgo, e uma colónia numerosa eles consigam acompanhar o ritmo de baixas... Mas, não há certezas e arriscas-te a ficar sem red's nenhuns...

E quando falo de numerosa, falo de 50 a 100 índividuos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais