Fight Club no aquario :)


Flashed8

Recommended Posts

Boas tardes

 

Tenho um combate a decorrer a varios dias no meu aquario lol :P

 

Tenho um molly dalmata a bater num peixe dourado sempre que ele se aproxima dele, por vezes é o dalmata que vai ter com o peixe dourado e lhe acerta o passo...

Nao consigo perceber o comportamento do dalmata, nao sei se tem haver com a temp da agua (que está nos 25 graus) se tem haver com altura do ano (altura de sangue derramado :eusathink:) ou se o peixe dourado lhe fez alguma...:S

 

Já vos tinha acntecido alguma coisa assim?e que tou a ficar seriamnete preocupado pois aind nao aumenteu a população do aquario com receio que o molly se passe e se meta com mais peixes...

 

Abracos :)Visite meu site

Editado por Flashed8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Garanto-te que peixe dourado vai ganhar, da-lhe tempo e vais ver e olha que se calhar não tens de esperar muito, se o aquário tiver pouco mais de 40 litros e estiver montado a menos de uma semana garanto-te que mais uma semana e só ficas com o peixe dourado ou então se não é o caso da meia dúzia de meses e vais ver que a molly não tem hipótese.

 

Mas espero que aprendas que não se mistura peixes de agua fria com peixes de agua quente.

 

 

Na loja onde comprei nao me puseram restrição nenhuma :S dai nunca ter pensado nisso. Mas o molly devia ser pacifico nao?

Mas uma pergunta,como fazo para eleminar as fezes do goldfish? Pois por vezes torna-se nojento aquilo a boiar no aquario:S

Alguma ideia?

 

 

www.afinalfoisimples.blogspot.com

Editado por Flashed8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

antes de mais, fizeste o ciclo?

para eliminares as fezes, meches no areao (com cuidado) e fazes uma troca parcial de agua de cerca de 30 a 40%

 

se nao loja nao fizeram restriçoes, é porque ou nao informas-te ou entao nao querem saber do cliente e so querem ganhar dinheiro..

cumps

Editado por almodovar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na loja onde comprei nao me puseram restrição nenhuma :S dai nunca ter pensado nisso. Mas o molly devia ser pacifico nao?

Mas uma pergunta,como fazo para eleminar as fezes do goldfish? Pois por vezes torna-se nojento aquilo a boiar no aquario:S

Alguma ideia?

 

 

www.afinalfoisimples.blogspot.com

 

primero expecifica o aqua ke tens se for aqua se for um globo nao a muito a explicar.

 

normalmente as mollys sao amigaveis.

 

suluçao:

se o aqua for de +40l podes por + mollys um macho e + umas femeas.

ou entao separas o gold da molly

 

nao se deve ter peixes de agua fria em agua quente pois crescem muito + rapido e duram - tempo(se tivere enganado alguem me corrige).

 

ps:se arranjares + femeas e um macho de molly podes deixar o gold pois vai te ajudar com a natalidade mas nao te esqueças so se tiver + de 40l.

 

 

cumpts

nogy

Grupo de amigos dos Vivíparos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

haaaaaaa e mais uma coisa e um goldfish ou um binocular ou um cometa ????

 

 

 

cumpts

Editado por nogy

nogy

Grupo de amigos dos Vivíparos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.