elite crystal.flo 40


Recommended Posts

Boas,

 

Tenho um aqua de 120 litros.

Tenho cabomba, egeria e musgo de java e 1 tronco.

Tenho 2 escalares,4 discus pigeon,1 sinodontis,4 rasbora arlequim,2 tetra serpae,6 tetra neon.

Tenho 2 filtros internos 1 Hydor de 420l/h com la de vidro e esponja e 1 Eheim aquaball 2212 650l/h com la de vidro e 3 esponjas.

Hoje adquiri 1 filtro externo elite crystal.flo 40 vem com ceramicas,carvao activado e esponjas.

 

Alguem me pode dar informacoes/feedback destes filtros?

Cumps.

 

CMendonça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

do que vi, apenas o externo chega para o aqua de 120 lts...

 

lembra-te que se tiveres demasiada circulação de água, vais cansar os peixes demasiado rápido e arriscas-te a eles morrerem em menos tempo...

 

espero que ajude.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

do que vi, apenas o externo chega para o aqua de 120 lts...

 

lembra-te que se tiveres demasiada circulação de água, vais cansar os peixes demasiado rápido e arriscas-te a eles morrerem em menos tempo...

 

espero que ajude.

 

Concordo e acrescento que poderás ter muitos peixes concentrados no mesmo aquário, visto que os discus e escalares são de águas calmas e por outro lado os discus vão crescer muito e vão consumir muita comida, logo vai haver muita matéria orgânica na àgua, por isso ser essencial uma boa filtragem sem aumentar muito os caudais.

Podes sempre fazer mais TAPs ou adicionar mais plantas para consumirem parte da matéria orgânica.

Se conseguires um equilibrio entre os parâmetros de àgua para os peixes que tens será sempre um sucesso.

Boa sorte e venham de lá umas fotos

Cumprimentos

Pedro Pinto

 

Água Natural

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.