HeeeeeeeeeLP!!!!


_AF_

Recommended Posts

Bons dias

 

Esta manha ao acordar reparei que numa bomba estava um palhaço preso, mas ainda vivo. desliguei a bomba e ele libertou-se sozinho, só que agora ele nada todo torcido e mal. até parece que tem ematomas nas partes laterais. o minha duvida e o que fazer? neste momento fiz montes de furos numa caixa da vodafone e fiz dela uma especie de maternidade e meti-o lá dentro.

 

se alguém me pudesse ajudar

 

Cumprimentos André Ferro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bons dias

 

Esta manha ao acordar reparei que numa bomba estava um palhaço preso, mas ainda vivo. desliguei a bomba e ele libertou-se sozinho, só que agora ele nada todo torcido e mal. até parece que tem ematomas nas partes laterais. o minha duvida e o que fazer? neste momento fiz montes de furos numa caixa da vodafone e fiz dela uma especie de maternidade e meti-o lá dentro.

 

se alguém me pudesse ajudar

 

Cumprimentos André Ferro

 

Olá AF

 

Quando isso acontece,normalmente è sinal de que o peixe, já estava mais para lá do que para cá (com grande debilidade e à beira da morte).

Se não foi o caso...e por uma qualquer razão ele partiu a espinha,ele recupera...mas aí vai ficar sempre de ladex...e vão ter os dois de conviver com isso.

Fica bem

 

Cjorgene

Editado por cjorgene
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...