Grupo de [Aquariofilia Escolar]


hugo feio

Recommended Posts

Boas Hugo

O aquário está bem porreio :( Depois se quiseres nos prémios arranjo-te uns guppys (linhagem Half Black Yellow ou Full Red) ;)

Eu até gostava de fazer isto na minha escola, mas como da minha turma ninguém tem aquários, e das outras turmas, digamos, são mais "baldas", enfim... Talvez um dia, de qualquer forma ainda vou tentar fazer alguma coisa :b

 

Boa sorte para isso pessoal!

 

PS: E quero inscrever-me, se aceitarem claro... E o logo está muito bom Hugo!

Cumprimentos,

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Hugo

O aquário está bem porreio :( Depois se quiseres nos prémios arranjo-te uns guppys (linhagem Half Black Yellow ou Full Red) ;)

Eu até gostava de fazer isto na minha escola, mas como da minha turma ninguém tem aquários, e das outras turmas, digamos, são mais "baldas", enfim... Talvez um dia, de qualquer forma ainda vou tentar fazer alguma coisa :b

 

Boa sorte para isso pessoal!

 

PS: E quero inscrever-me, se aceitarem claro... E o logo está muito bom Hugo!

Ola

 

Obrigado pelos guppyes e claro que podes entar!

 

Cumprimentos João Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu mandar mando... Mas acho melhor não... Em ultimo caso podemos combinar perto da Naturline... Quando montar o meu aquário talvez passe por lá....

Editado por spears

Cumprimentos,

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Nada ? :oops:

 

Npao fazes nada.... Simplesmente gostavas de entrar po grupo e pronto....

Isto é acima de tudo um sitio po pessoal vir falar dos aquários que tão montados na escola e que estão ao nosso encargo.... Estou errado hugo?

Cumps

Gonçalo Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, parabéns pela iniciativa também já tive algo semelhante, começamos por ser 3 maluquinhos a volta do aquário da escola as tantas quando íamos fazer TPA's dávamos por nos rodeados de pessoal curioso a tirar duvidas e a pedir dicas para os aquários que tinham em casa.

 

Abraço e continuação de bom trabalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais