Rio-Contrasts - O meu 140l...


acid_crash

Recommended Posts

Boas a todos

 

Já não apareço aqui à alguns meses, mas o tempo para vir à net é pouco, tenho-o usado para cuidar do aqua e do meu novo projecto e mesmo assim às vezes falta tempo.

 

Ficam aqui mais umas fotos do aquário, como está neste momento:

 

p1020848.jpg

 

p1020842v.jpg

 

p1020840.jpg

 

p1020838yd.jpg

 

p1020837.jpg

 

p1020836w.jpg

 

p1020834.jpg

 

p1020833m.jpg

 

p1020832f.jpg

 

p1020827p.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hmmm...discus e escalares juntos...acho que não será uma boa ideia devido à incompatabilidade. Qualquer forma, transformaste o teu aquário num cenário muito bonito de se ver.

 

Parabens

SrSilva.

 

Quanto aos discus e escalares juntos ainda não tive problemas, dão-se todos bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas

 

Após 2 semana de stress com os discus que ficaram doentes, olhos inchados e baços, nadavam de lado, não comiam, estavam sempre escondidos, isto foi resolvido Myaxin, e agora estão em plena recuperação, já têm as suas cores já comem e os olhos estão quase normais.

 

Mas a minha questão é outra, os meus escalares, comprei-os a um user aqui do fórum já no ano passado, vinham todos com o mesmo tamanho, cerca de 2-3 cms, e actualmente tenho um grande 8-9cms, um médio 5-6 cms e um que pouco cresceu 3-4cms, alguém sabe o que pode ser, eles comem como alardos, as fezes são vermelhas, mas não crescem, alguém sabe o que possa ser?

 

Podem ver nesta foto as diferenças

 

p1020832f.jpg

Editado por acid_crash
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.