Fotos dos meus Bichinhos


debnise

Recommended Posts

Viva,

 

tens aí uns belos vivíparos, mas gostei de todos. Esse red cherry é um red fire? Ta bem carregado. Fiquei com vontade de ver os escalares de lado.

 

Cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Esse red cherry é um red fire? Ta bem carregado. Fiquei com vontade de ver os escalares de lado.

 

Cumps

 

Não tenho a certeza pois comprei-o como um red cherry simplesmente, mas nota-se que é mais vermelho que os restantes. Tenho dois ou três assim. Dos outros tenho meia dúzia deles cheios de ovinhos. Já nem sei o número certo de camarões que tenho.

Quanto aos escalares, vou ver se arranjo umas fotos de lado para colocar aqui ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá ser assim tao directo, mas... Se tu própria dizes que não há estrelas do mar de água doce, porque é que tens uma estrela do mar com peixes de água doce?

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá ser assim tao directo, mas... Se tu própria dizes que não há estrelas do mar de água doce, porque é que tens uma estrela do mar com peixes de água doce?

 

Boas,

 

Black Dragon - Se tivesses lido em cima, vias que ela tem 4 aquários, de certeza que um deles é de água salgada.

 

debnise - Se tens Red Cherrys mais vermelhos, separa os dos outros para apurares a cor.

 

Cumprimentos,

Rodrigo Afonso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora só falta mostrares as fotos dos aquários todos, eu também tenho 5!

 

Achei muito engraçado as fotos dos peixes de frente, ontem à noite tentei fotografar os meus escalares de lado, mas eles são demasiado curiosos e queriam ver o que eu andava a fazer, então ficavam a olhar para mim e foi uma trabalheira fotografa-los de lado.

 

Gostei muito das fotos dos teus peixinhos!

 

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então se tem aquario de agua salgada, porque não tirar fotos aos outros seres?

 

E o areão que parece silica, onde a estrela do mar está, parece-me o mesmo onde os reds estão

Editado por Black Dragon

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então se tem aquario de agua salgada, porque não tirar fotos aos outros seres?

Isso já não sei, mas se calhar o aqua ainda está no inicio e só tem uma estrela, sei lá

 

E o areão que parece silica, onde a estrela do mar está, parece-me o mesmo onde os reds estão

Desculpa lá mas dá para perceber que o da estrela é bem mais escuro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conforme pediu o pedrioo, aqui estão as fotos dos escalares de lado (o que consegui tirar):

 

2009_debnise1.jpg

 

Rodrigo_Afonso: Obrigada pela dica, não sabia que ao separá-los apurava a cor :)

 

Luisa Fonseca: Vou ver se tiro umas fotos gerais aos aquários e depois coloco-as aqui. Não são nada de especial, até porque acho que não tenho muito jeito para a decoração deles, mas prontos :)

 

E para acalmar os ânimos, a estrela é decorativa.

Está num aquário que estou a preparar para agua salgada mas ainda está muito no inicio, ainda estou na fase de investigação até porque não me considero assim muito experiente para me aventurar já nos salgados.

 

(O pessoal aqui do fórum gosta muito de resmungar :P )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É...

são uns resmungões danados, "amanda-lhes" com o Tim, depois a Mia e está tudo resolvido, acabam-se os rezingas!

 

Eu acho que a estrela do mar foi a peça mais famosa que já por aqui passou... quando montares o salgado dá-lhe esse nome, fica inesquecível!

 

Aguardo as tais fotos panorâmicas.

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.