Avisan 2009 - 28 de Novembro a 1 de Dezembro - Oferta de convites


Recommended Posts

Olá a todos,

 

no fim do próximo mês será realizada a Avisan 2009, entre 28 de Novembro a 1 de Dezembro, estarão também presentes algumas lojas de aquariofilia. Mais informações em nunoaquarios@gmail.com

Editado por Nuno da Silva

Nuno Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é que seja eu o autor do topico,mas penso que esteja a falar disto...

 

Pelo menos foi o que eu encontrei..

 

http://www.cnema.pt/calendario_apresentacao.php?aID=2923

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu sou de Santarém e também não consigo arranjar convites.O cnema dá muito poucos aos expositores.

Artur Cordeiro @ Tukamen

A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O QUE É AVISAN?????

 

Olá a todos,

 

O Centro Nacional de Exposições é, uma vez mais, palco da maior feira de aves e animais de companhia do país: a Avisan, certame que decorre de 28 de Novembro a 1 de Dezembro.

Este certame é um marco incontornável para todos os que se encontram profissionalmente ligados a este mercado, ou que se interessam em particular por aves e de uma forma geral por animais.

Motivos de atracção são os milhares de aves, entre outros animais exóticos e em vias de extinção, em exposição no recinto. Assim, numa tentativa de recriar, o melhor possível, o habitat natural das várias espécies diferentes de aves, a AVISAN põe em evidência desde aves de pequeno porte a grande porte e oferece várias actividades para os visitantes.

 

Texto retirado do site oficial do CNEMA - Centro Nacional de EXposições

Nuno Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

boas

olá sou de vila franca e todos os anos vou a sanatrema a avisan, ja tive um primo que exponha lá com canarios, deixou o hobbie pois ja nao tinha tempo para tal devido ao trabalho.

se me poderem oferecer convites para 3 pessoas melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes-me dizer se vale a pena ir ver a Avisan para alguém que não vá interessado nos bobbies, tarecos e louros? Quero dizer, tem alguma coisa de interesse na nossa área? Planeio lá ir ver as exposições caninas e talvez estabelecer contactos para comprar uma Pincher, mas gostaria de saber se haverá alguma presença importante relativamente á aquariófilia. É que pelo programa da Avisan disponível na net, não vi lá nada para além da exposição do aquário movél.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes-me dizer se vale a pena ir ver a Avisan para alguém que não vá interessado nos bobbies, tarecos e louros? Quero dizer, tem alguma coisa de interesse na nossa área? Planeio lá ir ver as exposições caninas e talvez estabelecer contactos para comprar uma Pincher, mas gostaria de saber se haverá alguma presença importante relativamente á aquariófilia. É que pelo programa da Avisan disponível na net, não vi lá nada para além da exposição do aquário movél.

 

 

Olá a todos,

 

sim vai existir também Stands de Aquariofilia.

Nuno Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ainda for possivel nessecitava de 2 convites, pois este fim de semana estou em santarem.

obg

P.M.

 

 

Envia os teus contactos para nunoaquarios@gmail.com.

 

Muito importante, envie o seu número de contacto para que sirva de

confirmação no dia da entrega dos convites, cada número terá direito a 2

convites, que podem ser mais se até ao dia não forem requesitados todos os

convites existentes.

Nuno Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais