Tartaruga Corcunda do Mississipi


DOMINUS

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Tenho uma Tartaruga Corcunda do Mississipi, a qual já deve ter uns 6 meses. Este fim de semana a minha mulher colocou-me a questão se poderíamos dar à nossa amiga um coleguinha para não se sentir sozinho e eu não sei se deva ou não comprar uma outra, também macho mas gostava que me dessem a vossa opinião pois não sei se ela aceitará agora uma pequenina.

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde,

 

Tenho uma Tartaruga Corcunda do Mississipi, a qual já deve ter uns 6 meses. Este fim de semana a minha mulher colocou-me a questão se poderíamos dar à nossa amiga um coleguinha para não se sentir sozinho e eu não sei se deva ou não comprar uma outra, também macho mas gostava que me dessem a vossa opinião pois não sei se ela aceitará agora uma pequenina.

Obrigado

 

 

precisamos de mais informacoes, onde ela esta, o tamanho do aquaterrario, as lampadas que usas, ja agora uma foto do setup tambem nao era mal pensado! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

As tartarugas na natureza sao animais solitarios, juntando-se apenas para acasalar, ou naqueles momentos que fazem a nossa delicia em que as vemos aos magotes a apanhar sol, pelo que nesse sentido nao necessitam de companhia.

 

As corcundas do mississipi femeas adultas podem passar os 25cm, pondera essa variavel antes de decidires comprar outra tartaruga, porque no futuro elas vao precisar de muito mais recursos.

 

No entanto havendo espaço podem coabitar sem qualquer problema.

 

Suponho que tenhas uma tartaruga bébé com 6 meses. Só conseguirás sexa-la quando ela chegar a adulta (5,6 anos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.