O que por


joaoadias

Recommended Posts

Ola

 

Eu no Natal vou comprar um aquario de 100x50x40 (200L brutos e não sei que peixes, plantas e areão por.

 

Eu sei que vou para Ciclideos Africanos mas não sei quais.

 

Agradecia ajuda

 

Cumps. João Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

com essas medidas e para um biótopo africano dos grandes lagos aconselho-te Lago Tanganyika. Naturalmente que não conseguirás colocar grande parte das espécies oriundas deste lago, no entanto, tens um número mais vasto e com maior adaptabilidade a esse aquário. Do Lago Malawi, a melhor solução seria um mono-espécie que, creio eu e fundamentado somente em opinião pessoal, acaba por cair na monotonia.

 

Aconselho-te muita pesquisa sobre os vários biótopos e respectivas espécies, desde os grandes lagos aos fluviais africanos. Quando tiveres uma noção daquilo que realmente pretendes iniciar, teremos muito gosto em auxiliar-te.

 

 

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

com essas medidas e para um biótopo africano dos grandes lagos aconselho-te Lago Tanganyika. Naturalmente que não conseguirás colocar grande parte das espécies oriundas deste lago, no entanto, tens um número mais vasto e com maior adaptabilidade a esse aquário. Do Lago Malawi, a melhor solução seria um mono-espécie que, creio eu e fundamentado somente em opinião pessoal, acaba por cair na monotonia.

 

Aconselho-te muita pesquisa sobre os vários biótopos e respectivas espécies, desde os grandes lagos aos fluviais africanos. Quando tiveres uma noção daquilo que realmente pretendes iniciar, teremos muito gosto em auxiliar-te.

 

 

Um abraço,

Ola

 

Eu afinal vou para cilclideos americanos mais promorizadamente discus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Esse aquario é um pouco apertado para discos, mas de certeza que existem centenas de aquarios com esse tamanho com discos, lembra-te é que em media cada disco precisa de 50 lts, ou seja, 4 discos no maximo.

 

abc

JJ

O meu Malawi - 450 lts

 

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...