balastro electronico será?


Recommended Posts

boas pessoal.

preciso de ajuda de alguém com mais conhecimentos na area.

comprei online uns balastros electronicos 150w para hqi e um de 2x24w para t5 mas o problema é que um familiar foi buscar isso á loja e tem de me mandar para os açores.

agora é que está a minha duvida. quando ele me disse que a embalagem pesa 3klg achei estranho. o balastro t5 tem mesmo la a dizer que é electronico mas o de hqi pesa mais de 2500gr e não diz nada de que é electronico. so la tem a dizer que é "gearbox/150 hqi"

alguem me sabe dizer se realmente é um balastro electronico? é que estou a achar muito pesado.

liguei para a loja e não me sabem dizer mas que iam ligar para o fornecedor para confirmar mas ainda estou á espera da chamada.

agradecia qualquer ajuda nisto.

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

assim já fico mais contente :wacko:

eu vi em alguns sites balastros electrónicos de 150w a pesar 500gr e vi de 250w a pesar 2800gr

mas para o preço que foi... já fico contente de ser electrónico biggrin foi só 38€

obrigado pela ajuda

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atencao que os ultimos balastros electronicos para HQI que tive na minha mão pesavam cerca de 300 gramas... e ja nao sao os primeiros com o mesmo peso....

 

Cumps

SCaneca

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fui tomar cafe e tive a falar com um amigo que trabalha na area e disse o mesmo que so pode ser ferromagnetico.

amanha vai voltar á loja!

o pior que que quem vendeu nem me sabe dizer nada sobre o balastro... é incrivel!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal.

ja tenho novidades.

pedi ao meu familiar para la ir devolver e o gajo disse que teve a falar com o fornecedor e que realmente é ferromagnético lol

se fosse uma pessoa sem qualquer conhecimento ja estava papada.

ele disse que o fornecedor não devia ter electrónicos e levou esse... bela desculpa. de qualquer maneira disse que 3feira ja me dá um electronico.

 

DSC00515.jpg

vejam bem o tamanho desse dinossauro ao lado do electronico 2x24w

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.