alimentacao


Deiota

Recommended Posts

boas.

tenho duas duvidas.

uma delas é, se num aquario comunitario com camaroes, devo por comida propria para os mesmos. o que tenho posto e flocos, comida congelada (artemia etc) e de 2 em 2 dias, pastilhas de fundo para peixes de fundo e invertebrados.

a outra é, num aquario so de camaroes (nano), que comida meter. vi que existe a da ocean nutrition, a Shrimp Wafers, e da sera temos a shrimp natural e a crabs natural. qual aconselham mais? deveria variar?

obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VIVA !

Na minha opinião, deves variar a comida o mais que te for possivél, podes comprar a da Sera, tens as da Hikari que creio que seja uma das melhores, tens da Jbl... Depois também deves dar flocos, pastilhas para peixes de fundo, granulado para discus também é bom, comida congelada...

Se poderes ter um pouco de tudo, muito bom, se não aconcelho-te a comprar de uma marca ou duas, e depois dares essas duas, como alimentação príncipal, depois para variar podes ir dando flocos, que já deves ter, comida congelada, alguns legumes e as tais pastilhas para peixes de fundo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Qualidade e Diversidade .

 

Podes ver aqui algumas das comidas utilizadas em invertebrados: Alimentação COMERCIAL para camarões

Link to comment
Partilhar nas redes sociais