Luz azul


Cristina_

Recommended Posts

Olá todos,

 

tenho um aquario de CA's e gostava de mudar as lâmpadas actuais (2 lâmpadas Sylvania standart F30W, que ja vinham com o aquario) para uma azul, contudo a primeira tentativa que fiz nao correu bem...e venderam-me uma supostamente azul mas que nao dá luz azul...mas roxa!

 

Nos vossos aquarios é mesmo azul. A que me venderam era da aquaglow e dizia lá que definia bem as cores dos peixes e era também para aquarios marinhos e o senhor disse-me que era azul...um barrete...nao vejo nada azul.

 

Alguem me pode dar uma referencia?

 

O meu aquario tem 200L e nao leva grandes plantas, só algumas valisnerias( que ainda resistem às investidas!).

 

Obrigada :snipersmile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá todos,

 

tenho um aquario de CA's e gostava de mudar as lâmpadas actuais (2 lâmpadas Sylvania standart F30W, que ja vinham com o aquario) para uma azul, contudo a primeira tentativa que fiz nao correu bem...e venderam-me uma supostamente azul mas que nao dá luz azul...mas roxa!

 

Nos vossos aquarios é mesmo azul. A que me venderam era da aquaglow e dizia lá que definia bem as cores dos peixes e era também para aquarios marinhos e o senhor disse-me que era azul...um barrete...nao vejo nada azul.

 

Alguem me pode dar uma referencia?

 

O meu aquario tem 200L e nao leva grandes plantas, só algumas valisnerias( que ainda resistem às investidas!).

 

Obrigada :D

 

Procura nas lojas por lampadas actinias :(

Ex rato

 

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá todos,

 

tenho um aquario de CA's e gostava de mudar as lâmpadas actuais (2 lâmpadas Sylvania standart F30W, que ja vinham com o aquario) para uma azul, contudo a primeira tentativa que fiz nao correu bem...e venderam-me uma supostamente azul mas que nao dá luz azul...mas roxa!

 

Nos vossos aquarios é mesmo azul. A que me venderam era da aquaglow e dizia lá que definia bem as cores dos peixes e era também para aquarios marinhos e o senhor disse-me que era azul...um barrete...nao vejo nada azul.

 

Alguem me pode dar uma referencia?

 

O meu aquario tem 200L e nao leva grandes plantas, só algumas valisnerias( que ainda resistem às investidas!).

 

Obrigada :D

 

Olá Cristina, tudo bem?

 

Marine Glo é mesmo azul :( Convém é mudar apenas uma para que fique sempre conjugada com uma daylight, caso contrário o azul tornaria o aqua muito escuro e "esquisito".

 

Cumprimentos,

Editado por Marco Monteiro

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais