comida caseira para placostumos


mgbravo

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...

Cenoura ligeiramente cozida.Ou como disseram pepino,courgete.Os meus também comem da papa caseira dos discus,granulados deles e afins.É de boa boca ele :alberteinstein:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

boas

 

o Luis Ventura aconselhou me a colocar uma rodela de batata pra guloseima dos meus 2 plecos

os malandros dao dentadas que me parece apreciarem deveras este petisco

a partir de agora incluido na dieta rodelas de batata hehe

 

obrigado Luis Ventura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tambem podes variar tendo cuidado claro.

 

batata

pepino

curgete

abobora

maçã

pera

chuchu

etc

 

desde que não sejam muito doces

e tendo cuidado com as quantidades so lhes faz bem e eles adoram.

Sim eu faço erros ortograficos.

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tambem podes variar tendo cuidado claro.

 

batata

pepino

curgete

abobora

maçã

pera

chuchu

etc

 

desde que não sejam muito doces

e tendo cuidado com as quantidades so lhes faz bem e eles adoram.

 

Olá pessoal, eu também tenho um pleco que foi para o aquário com 2 cm e agora tem 15cm. Gosto muito de o ver quando se põe a "planar", mas tem acabado o plantado todo, por inesperiencia minha em relação á alimentação.

Todos esses legumes que falaram devem ser dados crús ou cozidos?

 

Cumprimentos!

"Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo".

O Alquimista

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal, eu também tenho um pleco que foi para o aquário com 2 cm e agora tem 15cm. Gosto muito de o ver quando se põe a "planar", mas tem acabado o plantado todo, por inesperiencia minha em relação á alimentação.

Todos esses legumes que falaram devem ser dados crús ou cozidos?

 

Cumprimentos!

Eu tambem tenho 1 que está lindo lindo lindo e apesar de ter 2 anos de aquariofilia não sabia que eles comião estas coisas todas.

 

A minha duvida põe-se com o seguinte tenho mais peixes no aquario e não faz mal aos outros e ao condicionamento da água não vai alterar os valores?

 

O meu Dibo veio muito pequenino para cá eu dei sempre comida de flocos granulado e pastilhas para além de ele tambem comer o que fica agarrado ao vidros por isso do sub nome de limpa vidros.

 

Tui Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é tudo dado cozido apenas se derem alface é que deverão dar uma escaldadura na folha.

 

os alimentos não deverão permanecer mais que 24 horas dentro da agua pois estes começam a desfazer-se.

 

não faz mal introduzir estes alimentos em aquários que tenham mais que plecostomus e até alguns dos outros espécimes poderão debicar o alimento.

 

atenção que o período de 24 horas não é para todos pois os alimentos mais moles irão começar a desfazer-se mais cedo.

Sim eu faço erros ortograficos.

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais