aqua 50l - filtro externo melhor


Recommended Posts

Boas!

 

Tenho um filtro externo de cascata, mas estao-me sempre a desligar pois ele alem do barulho da agua a cair, faz um ruido enorme no motor a trabalhar e ou a televisão está nas alturas ou ninguem ouve nada. Estou a pensar comprar um externo sem ser de cascata, mas como estão a perceber o meu problema preciso que me sugiram um dos mais silenciosos possiveis, senão vai dar tudo ao mesmo. nunca tive dos externos por isso não sei se ha alguns mais ruidosos.

 

Cumprimentos,

O melhor CARNAVAL do mundo é em OVAR!duvidas? venham cá! =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para um aqua de 50 litros um 2236 é capaz de ser um bocadinho demais e causar grandes correntes, visto estes serem indicados para aquários de até 300 litros. Tens outras hipóteses ainda dentro da Eheim, eu uso um 2213 num aqua de 60 litros (equivalente ao teu) e estou bastante satisfeito, nem se ouve a trabalhar.

Se comprares algum destes investe um bocado mais e compra também as respectivas torneiras que irão facilitar em muito a manutenção do mesmo.

tiagodovale2dbdjpgej2.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for pouca fauna o 2211 chega perfeitamente, no entanto se for estar com uma fauna intensa eu optaria por um 2213! O 2211 ia ficar carregado de massa orgânica rapidamente e reduzia bastante o desempenho! A corrente é sempre contornavel com umas flautas maiores! O importante é o volume do recipiente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Tenho um filtro externo de cascata, mas estao-me sempre a desligar pois ele alem do barulho da agua a cair, faz um ruido enorme no motor a trabalhar e ou a televisão está nas alturas ou ninguem ouve nada. Estou a pensar comprar um externo sem ser de cascata, mas como estão a perceber o meu problema preciso que me sugiram um dos mais silenciosos possiveis, senão vai dar tudo ao mesmo. nunca tive dos externos por isso não sei se ha alguns mais ruidosos.

 

Cumprimentos,

Ha um modelo da Boyu de canister que tras filtragem de carvao activo,esponja,fibra de vidro,turfa e ceramica a venda por uns 30 euros..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ha um modelo da Boyu de canister que tras filtragem de carvao activo,esponja,fibra de vidro,turfa e ceramica a venda por uns 30 euros..

 

bem este preço era ideal. precisava era de ser silencioso. os outros por que preço devem ficar?

O melhor CARNAVAL do mundo é em OVAR!duvidas? venham cá! =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o meu eheim 2211 comprei-o por 68, deu-me cá uma azia eheheh

cumps

 

 

 

 

Meu Aqua bigsmile[/size]

 

 

Já os vi bem mais baratos...

 

Pesquisa...

 

Não sei se posso dizer mas aqui vai...

 

Há encomendas a ser realizadas à aquaristic.net

 

seahorseshop também tem um preço mais acessivel...

 

penso que são os melhores preços nesse filtro...

 

nao sei quanto ficarão os portes mas nao deve ir para esse preço...

 

espero ter ajudado...

És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?
Clica na imagem...

gallery_26293_1342_184.jpg
viviparos.pt.vu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.