Onde comprar garrafas de CO2


Recommended Posts

Saudações a todos,

 

Estou a precisar de comprar uma botija de CO2 e gostaria de saber se sabem onde comprar usadas ou se as que são utilizadas em mergulho servem.

Alguem sabe quanto custa uma botija de 1k ou 2!

 

Existe um kit na naturpets com garrafa de 500g e manometro por 56euros, vale a pena ou não?

 

Obrigado pela atenção e ajudem-me nisto!

Editado por AntonioPedroPinto

Cumprimentos

Pedro Pinto

 

Água Natural

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Estou a precisar de comprar uma botija de CO2 e gostaria de saber se sabem onde comprar usadas ou se as que são utilizadas em mergulho servem.

Alguem sabe quanto custa uma botija de 1k ou 2!

As garrafas de mergulho não servem... a menos que arranjes algum tipo de adaptador para passar a rosca fêmea da garrafa de mergullho, para uma rosca macho com o mesmo passo de rosca que as dos redutores de CO2.

 

As garrafas de CO2, depende um pouco do estado em que estiverem... é tudo uma questão de sorte. Podes arranjar desde um simples extintor por 15 euros de 2 kg, como te podem cobrar uns 40~50 euros por uma garrafa de 2 kg.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

 

As garrafas de mergulho não servem... a menos que arranjes algum tipo de adaptador para passar a rosca fêmea da garrafa de mergullho, para uma rosca macho com o mesmo passo de rosca que as dos redutores de CO2.

 

As garrafas de CO2, depende um pouco do estado em que estiverem... é tudo uma questão de sorte. Podes arranjar desde um simples extintor por 15 euros de 2 kg, como te podem cobrar uns 40~50 euros por uma garrafa de 2 kg.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

 

 

Percebi,

Já vi uns artigos por aqui muito interessantes sobre este assunto e agora o problema será arranjar local para comprar o material.

 

Na zona sul aparecem lojas com mais frequência e já vi lojas na net, mas tem tudo esgotado, pelo menos os económicos.

Vou tentando e vendo o que existe aqui na zona do Porto.

 

Obrigado

Cumprimentos

Pedro Pinto

 

Água Natural

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Olá.

 

O meu tópico mais lido deve ser a solução para o teu caso!

Sim... já percebemos que o teu tópico tem lá muita informação útil... mas andar a responder a tópicos de 2009, se calhar não faz muito sentido.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Cascais conheco um sitio que vende extintores novos de 2Kg a um preço bastante acessivel... !!!

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saudações a todos,

 

Estou a precisar de comprar uma botija de CO2 e gostaria de saber se sabem onde comprar usadas ou se as que são utilizadas em mergulho servem.

Alguem sabe quanto custa uma botija de 1k ou 2!

 

Existe um kit na naturpets com garrafa de 500g e manometro por 56euros, vale a pena ou não?

 

Obrigado pela atenção e ajudem-me nisto!

o kit funciona se quiseres tenho um para vendar completo ,se optares pelo estintor co2 2kg teras que comprar a parte os monometros tens uma loja na trofa redifogo foi onde encontrei mais barato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Realmente tens razão Luis

 

Foi desenterrar isto por não estar respondido e nem olhei para a data.

 

E a seguir houve mais 4 apesar da tua nota... :angelic008:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais