Inicio


Ricky 1000

Recommended Posts

Boa tarde. Eu tenho um aquário comunitário com guppys, platys, ancistros, corys, botias yoyo e neons. O aqua tem 80 L +/- eu gostaria de saber se os killfish podem estar em comunitários e se a reprodução é possível. JA agora aproveito, eu gostaria de ter o aphyosemion austral, caso este não de, gostaria se possível que me informassem de outros que dessem para comunitários e de reprodução fácil. Eu sou do Porto na encontro nenhuma loja que tenha killfish ou que me de boas informações sobre eles, alguém conhece algum sitio onde os adquirir ou esta disposto a vender ou dar?

Por fim e para não me alongar alguém sabe se a APK tem encontros ou núcleo no Porto?

 

Cumprimentos, desde já obrigado e desculpem o texto comprido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

Antes de mais bem-vindo ao mundo dos killies, onde é mais fácil entrar do que saír!

Se o amigo quiser misturar uns killies com essa seita de peixes que tem no aquário ninguém lhe vai ralhar, bater ou proibir...

Porém, não deixa de ser não aconselhavel essa mistura.

Os aphyosemion australe são muito bonitos e não são dificeis de manter...

Por último, a APK tem um Núcleo no norte, situado em Gondomar, que reúne no terceiro domingo de cada mês e que já cá existe há cerca de 4 anos ; este mês a reunião será efectuada em Lisboa por coincidir com a convenção internacional da APK, que será a 9ª.

 

Um abraço

A. Castro apk137

Editado por António Castro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais