duvidas sobre uma sylvania???


Recommended Posts

bom dia a todos podem me dar uma dica e caractristicas desta lampada e se é boa para plantas pouco izigentes para uma aqua 80+30+30 basicamente com

anubias nana, fetos de java e musgo de java . A lampada em questão e a seguinte (sylvania grolux 18w 59cm t8) é para um aqua que sotem uma calha para uma lampada podem me informar qual a cor que terá a agua e os kelvins que tem e se não promove o crescimento de muitas algas. a que esta a funcionar é uma day laigt normais e me parece que so desenvolve algas .

 

desculpem a todos

 

todas as opinioes serao bem vindas bem haja a todos menbros deste querido forum que tanto me tem ajudado.

 

cumprimentos a todos

 

jose vitor

VITOR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom dia

 

Precisas de uma lampada de 6.500K

 

O aparecimento de algas deve-se a uma "deficiencia" na fertilização (ou a mais ou a menos)

 

Explica qual a fertilização que estás a fazer e com que frequancia.

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom dia a todos podem me dar uma dica e caractristicas desta lampada e se é boa para plantas pouco izigentes para uma aqua 80+30+30 basicamente com

anubias nana, fetos de java e musgo de java . A lampada em questão e a seguinte (sylvania grolux 18w 59cm t8) é para um aqua que sotem uma calha para uma lampada podem me informar qual a cor que terá a agua e os kelvins que tem e se não promove o crescimento de muitas algas. a que esta a funcionar é uma day laigt normais e me parece que so desenvolve algas .

 

desculpem a todos

 

todas as opinioes serao bem vindas bem haja a todos menbros deste querido forum que tanto me tem ajudado.

 

cumprimentos a todos

 

jose vitor

entao pessoal va lá todas as opinioes são bem vindas

VITOR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.