Alguem já encomendou?????


Lina Teresa

Recommended Posts

Boas tardes,

Antes demais peço desculpa se a questão que vou colocar não se encontra na secção respectiva, caso não seja o local correcto peço a moderação que o "realoje" no sitio certo.

 

 

Gostaria de saber se algum forista já alguma x encomendou aquarios/moveis no site da Aquaristic.

 

Se o fez, qual a sua opinião em relação a recepção da encomenda ( qualidade do acondicionamento da mesma)???

 

Faço esta pergunta pois gostaria de encomendar lá um aquario com o respectivo móvel, mas tenho receio do transporte e ........, já entrei em 2 encomendas aqui no forum e foi sp 5* mas nisto tenho receio. Pois se tiver tanta sorte com a entrega como uma amiga teve com uma entrega aqui dum patrocionador do forum é móvel esmurrado na escada e iluminação partida!!!!!!!!!!!! :medieval_mace:

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.

Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.

Antoine de Saint-Exupery

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho quase a certeza que consegues fazer melhor negocio aqui pelo nosso pais!

Já existem muitos membros a fazer aquas com muito boa qualidade!

Iluminação tens o sergiocaneca!

E para o movel aconselho o Antonio Violante! Estrutura em ferro anti-ferrugem!

Fala com eles!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho quase a certeza que consegues fazer melhor negocio aqui pelo nosso pais!

Já existem muitos membros a fazer aquas com muito boa qualidade!

Iluminação tens o sergiocaneca!

E para o movel aconselho o Antonio Violante! Estrutura em ferro anti-ferrugem!

Fala com eles!

 

 

ok obrigado pela tua resposta.

Defacto já pedi uns orçamentos e todos os valores superam em muito os +/- 450€ daqueles que a aquaristic ofereçe.

Vou tentar localizar estes menbros e pedir um orçamento.

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.

Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.

Antoine de Saint-Exupery

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui fica 450€ mais caro que na Alemnaha?? Já com portes????

Deves ter perguntado em lojas! Experimenta falar com eles! Sei que o Antonio tambem conheçe uma pessoa que faz aquas baratos e bons!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Que tipo de aquario procuras?

Para ver se o pessoal consegue ajudar...

 

Cumprimentos

Álvaro

 

 

Boas Álvaro,

eu tenho um aqua da aquapor 100x30x40 e movel diy , acontece que agora tenho uma piolhitas em casa que acha graça e se impoleira no movel, por isso tou a pensar trocar por um com movel fechado e andei a ver e achei super interessante o juwel rio 240. Portanto 120x40x50 o aqua o movel teria que ser fechado a prova de baby's hehehehehe.

 

Sergio eu não disse que cá ficava mais caro 450€ o conj., talvez o meu português não tenha sido o mais correcto. Na aquaristic já com os portes o conj. aqua + movel fica em 420€.

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.

Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.

Antoine de Saint-Exupery

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Álvaro,

eu tenho um aqua da aquapor 100x30x40 e movel diy , acontece que agora tenho uma piolhitas em casa que acha graça e se impoleira no movel, por isso tou a pensar trocar por um com movel fechado e andei a ver e achei super interessante o juwel rio 240. Portanto 120x40x50 o aqua o movel teria que ser fechado a prova de baby's hehehehehe.

 

Sergio eu não disse que cá ficava mais caro 450€ o conj., talvez o meu português não tenha sido o mais correcto. Na aquaristic já com os portes o conj. aqua + movel fica em 420€.

 

 

Boas

 

O meu aquario é um da Aquatlantis, e foi bem mais barato...

Existe uma loja na estrada de Benfica que costuma ter as coisas bem baratas (costumo lá comprar material e vivos, que por sinal são muito mais baratos que nos outros sitios), se fores lá pedes para falar com o Sr. Zé e vais ver que o preço é bastante bom...

 

Cumprimentos

Álvaro Gama

Visite o meu aquario.....

 

500 lts para os meus Discus!!!!!

 

Clique aqui!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coisas da Juwel por cá dá um saltinho a Ornimundo da Gare do Oriente eles são importadores da marca.

O meu comprei-o lá.

 

Também o Templo Aquatico que costuma ter moveis e a Primefish(ando a namorar um movel da MP)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

O meu aquario é um da Aquatlantis, e foi bem mais barato...

Existe uma loja na estrada de Benfica que costuma ter as coisas bem baratas (costumo lá comprar material e vivos, que por sinal são muito mais baratos que nos outros sitios), se fores lá pedes para falar com o Sr. Zé e vais ver que o preço é bastante bom...

 

Cumprimentos

Álvaro Gama

 

 

Conheço bem essa loja nem me lembrei dela hehehehehe é onde compro os neons (preço embativel), já vi preços em 2 patrocinadores aki do forum e não este modelo mas desta litragem e modelo de móvel um valor foi 525€ o outro 618€ já com filtro.

 

Lina

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.

Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.

Antoine de Saint-Exupery

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Para aquários tens a Scalare, tem preços muito bons, para a iluminação tens o membro Sergiocaneca em relação ao movel o Sergio torres já indicou o Antonio Violante.

 

Cumprimentos

 

Ricardo Marques

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

 

SÓCIO APK 291

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho razão de queixa! Mas segundo alguns, já existem membros a trabalhar melhor e mais barato que a Scalare! Procura ao Antonio!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais