O Fórum De Aquariofilia Está A Ficar Famoso... Vê Aqui!


Recommended Posts

Pois é, o Fórum de Aquariofilia já não é propriamente um bébé, e começa a chamar as atenções da mais importante comunicação social! Ah pois! Aqui não se brinca com coisas sérias... :(

 

A ideia deste tópico é ir relatando quando, onde e por intermédio de quem, o fórum foi notícia. É uma forma, simples e modesta, de dar os créditos a quem tem feito esforços por contribuir para a divulgação do fórum a nível da comunicação nacional e mesmo internacional.

 

Se tiveres possibilidade de contribuir para a divulgação do fórum, por favor, não deixes de falar com a equipa de moderação, pois teremos todo o interesse em ajudar no que for possível. Obrigado a todos os que ajudaram o fórum a ser conhecido cada vez por mais pessoas!!!

 

Todos estes destaques estão disponíveis na Galeria de Imagens e Vídeos do fórum.

 

A categoria da Galeria com todos os destaques do fórum chama-se Clipping

 

A entrevista efectuada ao Marco Madeira, encontra-se disponível através do link edonkey/emule:

ed2k://|file|[aquaforum]marco_madeira.avi|58766520|67FAC828F604667EF3D017D3C6BA54FA|h=R

OZA5UVGUH4ZUBCRXIWCCJ4FXFWYRL6|/

É ainda de referir que esta reportagem deu na SIC (Sábado e Domingo) e na SIC Gold (Domingo e Segunda), salvo erro...

 

Este tópico irá sendo actualizado sempre que tal se justifique. Esperemos que isso aconteça muitas vezes :(

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

João conforme combinado aqui fica mais uma menção ao forum na imprenssa nacional.

 

29/10/2004

Suplemento de Informática BITS & BYTES editado com os jornais 24 HORAS e JORNAL DE NOTICIAS

Tiragem 200 Mil Exemplares

 

aquariofiliabits.jpg

 

Apesar de ser apenas uma pequena referência, (vem na zona de sites a visitar), dada a grande tiragem do suplemento e o facto deste ser destinado maioritariamente a "informáticos" e logo a pessoas com mais apetência para usar a internet, poderá trazer bastante visibilidade ao fórum.

 

Espero ter ajudado de alguma forma este fórum que já me ajudou tantas e tantas vezes.

PEACE !!!

 

barras.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João conforme combinado aqui fica mais uma menção ao forum na imprenssa nacional.

 

Espero ter ajudado de alguma forma este fórum que já me ajudou tantas e tantas vezes.

Em nome da comunidade, muito obrigado! Ajudaste e muito!

 

Já actualizei o tópico inicial, até porque faltava a informação relativamente aos créditos :roll:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Artigo de 1 página com mais 1 de foto sobre o evento do forum...na revista TEMPO. a minha mãe chegou-me aqui com isto... é mais uma :idea: não tenho é scanner! mas depois ainda tiro uma foto

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ehh lá...

 

 

Isto sim, grande destaque :cry: Tira aí uma foto para o pessoal ver bem isso...

 

 

Um abraço, e obrigado

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Aqui está uma imagem da dupla página da Revista Tempo...

 

Pic_679_20.jpg

 

Como é óbvio não dá para lerem, mas tenho um pdf (com cerca de 2 MB) que posso enviar por email a quem quiser ler - enviem um email para diogo.lopes@ogilvy.com e eu respondo com o pdf.

 

Abraços,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yohohois.

 

Estava eu a deambular pela faculdade ( ISCTE ) quando dou de caras com isto num dos montes de placards que lá há:

03030516231rp.jpg

Não sei quem foi o "autor" disto lá, mas cá está mais publicidade (é pouca, mas é de boa vontade :D ).

 

Cump's

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Aproveito para informar que estou a carregar todos estes destaques na Galeria de Imagens e Vídeos do fórum. Algumas das imagens já não estão disponíveis, e ao menos na galeria temos a certeza que elas não desaparecem cheers

 

Estou também a criar os vídeos na galeria, e para já não estou a conseguir visualizá-los, pelo que agradecia que alguém pudesse testar e informar se funcionam ou não. É que pode ser do meu pc...

 

A categoria da Galeria com todos os destaques do fórum chama-se Clipping

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:);)bowdown

 

Bem... o forum ser divulgado em artigos de jornal como o publico já é fantástico. Mas depois de ler um artigo e descobrir que o Sr.Amano veio em pessoa ao oceanário a convite do forum........ omg

 

Não há duvida que o forum se está a tornar muito famoso...

Qualquer dia temos um docomentário na rtp...lol

 

Cumps

Editado por Aqua T

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já temos uma reportagem na TVI e outra da SIC... a RTP é uma questão de tempo.. :P

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Consegui encontrar mais 2 notícias a propósito do 2º Aniversário do fórum e já as adicionei à Galeria. São a do jornal Açoriano Oriental e da Revista Única.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A newsletter de Gaia, a referir o 3º aniversário do fórum, que a Elsa fez o favor de me enviar também já está publicada na Galeria.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Para os mais atentos, já devem ter ouvido. Os que não ouviram, aqui está uma entrevista que passou na Rádio Renascença feita ao João Branquinho e ao Pedro conceição (na entrevista chamaram ao João de "Barquinha"... mas é ele :) )

 

http://www.rr.pt/multimedia_audio.aspx?fid...p;fileID=187412

 

Poderão fazer download do podcast aqui: http://mediaserver.rr.pt/newrr/20100621_CE_A14220f09.mp3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

E mais um destaque do fórum na impresa nacional... desta feita, foi na revista Activa de Novembro 2010, número 240, na página 230

 

Obrigado à Liliana por nos ter alertado para esta noticia ;)

 

gallery_1_15_164849.jpg

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.