Jorge Jesus Posted September 28, 2009 Share Posted September 28, 2009 Boa tarde, os meus Cynotilapia sp. "Hara" tem andado neste ritual como mostra a imagem, alguem sabe dizer o que é? O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Casa Posted September 28, 2009 Share Posted September 28, 2009 Viva é normal acontecer.Desputas entre eles de superioridade hierárquica,tanto pode ser macho com macho como femea com femea. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Jesus Posted September 28, 2009 Author Share Posted September 28, 2009 Viva é normal acontecer.Desputas entre eles de superioridade hierárquica,tanto pode ser macho com macho como femea com femea. Abraço Supostamente é um macho e uma femea, a verdade é que por vezes a suposta femea fica com cores bastante identicas a do macho, poderá ser um macho? abc JJ O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Casa Posted September 28, 2009 Share Posted September 28, 2009 Supostamente é um macho e uma femea, a verdade é que por vezes a suposta femea fica com cores bastante identicas a do macho, poderá ser um macho? abc JJ Sim pode ser um macho, nos haras não é pelo marcar que se distingue que são machos ou femeas.Já vi femeas haras a marcar muito bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jpserra Posted September 28, 2009 Share Posted September 28, 2009 Sim pode ser um macho, nos haras não é pelo marcar que se distingue que são machos ou femeas.Já vi femeas haras a marcar muito bem. BOas, Parecem realmente ser dois machos, apesar de um ser dominante ( cores mais fortes). digo isto porque ambos têm as barbatanas muito pontiagudas, que é um criterio de identificação dos machos Mbunas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Monteiro Posted September 29, 2009 Share Posted September 29, 2009 Boas, dois machos em disputa territorial. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Share on other sites More sharing options...
compoc05 Posted September 30, 2009 Share Posted September 30, 2009 Boas, dois machos em disputa territorial. Um abraço, Também me parece!!! Abraço, LUIS ALMEIDA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Correia Posted September 30, 2009 Share Posted September 30, 2009 Sim, são dois machos lutando pela hierarquia. Um abraço http://tropheu.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Jesus Posted October 4, 2009 Author Share Posted October 4, 2009 Boas, Muito obrigado a todos pela ajuda, em breve terei um sp hara pra troca no local correcto. abc JJ O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts