criação de bettas em aquario com areão


mgbravo

Recommended Posts

olá pessoal tenho um betta macho a fazer o ninho de bolhas, aparentemente bastou ver a femea que esta num aquario num aquario ligeiramente acima e ao lado do aquário do macho. Há algum probolema se eles fizerem a criação no aquario do macho estando este com areão?

 

 

cumps

mgbravo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá pessoal tenho um betta macho a fazer o ninho de bolhas, aparentemente bastou ver a femea que esta num aquario num aquario ligeiramente acima e ao lado do aquário do macho. Há algum probolema se eles fizerem a criação no aquario do macho estando este com areão?

 

 

cumps

mgbravo

 

 

O problema é que depois o macho terá dificuldade em encontrar os muito ovos que acabam por cair para o fundo e que ele vai apanhar para devolver ao ninho. Se pretendes fazer uma reprodução mais vale tirares o areão. Digo-te eu que também tive que o fazer... Não te preocupes com o ninho que o macho depois faz logo outro e outro e outro e outro e outro e quantos forem precisos :)

 

Laura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá pessoal tenho um betta macho a fazer o ninho de bolhas, aparentemente bastou ver a femea que esta num aquario num aquario ligeiramente acima e ao lado do aquário do macho. Há algum probolema se eles fizerem a criação no aquario do macho estando este com areão?

 

 

cumps

mgbravo

 

Olá, se não quiseres ter o trabalho de retirar o areão, podes sempre, com muito cuidado, colocar um prato, um acrilico, etc, por debaixo do ninho, de forma aos ovos cairem lá.

 

cumprimentos

Rogério Amorim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.