ajuda com lampadas


Recommended Posts

O que entendes por incandescente? Lampada convencional de filamentos?

Poder até podes mas não é nada aconselhável. É preferivel colocar uma lampada economizadora de 6000 graus kelvin de 20 a 30 watts

 

 

olá Ruy M. então lampadas fluorescentes compactas seriam uma boa escolha

 

desde já obrigado pelas informações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poder podes.. mas também podes utilizar uma vela.

É aconselhável ?.. Aqui a resposta será diferente.

Se o objectivo for a procriacao, SIM. Com uma jantar romantico à luz das velas há mais hipoteses de sucesso :bs_quesexclaim:

Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem.

O meu Aqua aqui.

Outras fotos aqui e aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o objectivo for a procriacao, SIM. Com uma jantar romantico à luz das velas há mais hipoteses de sucesso :)

 

 

Pelo o que eu sei é que este forum tem um trabalho serio de informar e interagir junto ao publico alvo que é todos aqueles apaixonados pelo mundo da aquariofilia, então por favor não usem dessa ferramenta de informação para piadas sem graça e idiotas

 

Ass:Atenciosamente ADEMAR novato na aquariofilia , porém não idiota.

Editado por ademar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Subscrevo !

 

 

Pelo o que eu sei é que este forum tem um trabalho serio de informar e interagir junto ao publico alvo que é todos aqueles apaixonados pelo mundo da aquariofilia, então por favor não usem dessa ferramenta de informação para piadas sem graça e idiotas

 

Ass:Atenciosamente ADEMAR novato na aquariofilia , porém não idiota

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

biggrin:dance:

E quem grita assim, nao merece comentarios....

Põe um pouco de humor no que fazes.... vais ver que és mais feliz.... biggrin.png' alt=':biggn:'>

Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem.

O meu Aqua aqui.

Outras fotos aqui e aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo o que eu sei é que este forum tem um trabalho serio de informar e interagir junto ao publico alvo que é todos aqueles apaixonados pelo mundo da aquariofilia, então por favor não usem dessa ferramenta de informação para piadas sem graça e idiotas

 

Ass:Atenciosamente ADEMAR novato na aquariofilia , porém não idiota.

 

Tem calma, relaxa um pouco porque ninguém foi ofensivo e até responderam correctamente à tua questão. :photo:

kaffee.gifsporting.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.