Ta a chegar........


vasconcelos

Recommended Posts

Em 2008 foi assim............

DSC00060.jpg

DSC00056.jpg

DSC00057.jpg

DSC00045.jpg

DSC00050.jpg

DSC00046.jpg

DSC00044.jpg

 

Infelizmente nao sou la grande fotografo, mas da para ver a beleza destes Rivulus, Epiplatys, Fundulopanchax, Aplocheilus e Aphyosemion.

Assim que der coloco mais.

 

Cumps a todos os KILLIEMANIACOS, com mencao especial aqui para o pessoal do Nucleo do Norte (APK).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Viva.

 

É já no próximo fim de semana!

 

Para aqueles que tem a possibilidade de nos visitarem e verem alguns dos melhores exemplares criados pelos nossos sócios e alguns dos melhores criadores mundiais venho informar que pela primeira vez irá haver um sorteio instantaneo (as nossa tão conhecidas rifas) com prémios como:

- arroz com casca para produzir infusórios;

- Caixa Petri;

- espirulina pura em pó;

- comidas vivas;

- aquários e termóstatos;

- turfas com ovos e tambem meia dúzia de casais de Killis!

 

Há assim no próximo sábado a possibilidade de por menos de 35 centimos levar para casa um casal de Killis!!!

 

No Domingo haverá como de costume o leilão de todos os peixes em exposição.

 

Por tudo isto e muito mais esperamos pela sua visita!

 

Vitor Vieira

APK - Cooperativa

Editado por VITOR VIEIRA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva.

 

É já no próximo fim de semana!

 

Para aqueles que tem a possibilidade de nos visitarem e verem alguns dos melhores exemplares criados pelos nossos sócios e alguns dos melhores criadores mundiais venho informar que pela primeira vez irá haver um sorteio instantaneo (as nossa tão conhecidas rifas) com prémios como:

- arroz com casca para produzir infusórios;

- Caixa Petri;

- espirulina pura em pó;

- comidas vivas;

- aquários e termóstatos;

- turfas com ovos e tambem meia dúzia de casais de Killis!

 

Há assim no próximo sábado a possibilidade de por menos de 35 centimos levar para casa um casal de Killis!!!

 

No Domingo haverá como de costume o leilão de todos os peixes em exposição.

 

Por tudo isto e muito mais esperamos pela sua visita!

 

Vitor Vieira

APK - Cooperativa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
já agora... aqui vai a foto de uma estirpe de killies que comprei em ovos no ebay....

guenteri zanzibar

25072009054.jpg

 

 

Olá, fiquei curiosa por saber se te deste bem com os killifish que compras-te pelo ebay, é que ainda hj estive a ver os que existem por la, mas como esta claro os mais bonitos vem da Tailândia,e cmo é fora da EU julgo que tem que passar pela alfandega certo??cmo é que isso funciona?tenho k pagar mais alguma coisa?e vem pa minha casa pelo correio ou tenho k os ir buscar? :roflroll2: peço desculpa por nao perceber nada disso!

 

obrigada ** :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, fiquei curiosa por saber se te deste bem com os killifish que compras-te pelo ebay, é que ainda hj estive a ver os que existem por la, mas como esta claro os mais bonitos vem da Tailândia,e cmo é fora da EU julgo que tem que passar pela alfandega certo??cmo é que isso funciona?tenho k pagar mais alguma coisa?e vem pa minha casa pelo correio ou tenho k os ir buscar? :wacko: peço desculpa por nao perceber nada disso!

 

obrigada ** :dance:

 

 

Boas,

 

Só uma aparte, primeiro foste buscar um topico antigo, depois os killis bonitos há em todo lado visto que são peixes que nao sofrem alteraçoes nem selecçoes por mãos humanas.

 

Já agora esses killis vieram em ovos numa turfa. E são killis Anuais.

 

Cumprimentos

Editado por kripton

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

 

SÓCIO APK 291

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, fiquei curiosa por saber se te deste bem com os killifish que compras-te pelo ebay, é que ainda hj estive a ver os que existem por la, mas como esta claro os mais bonitos vem da Tailândia,e cmo é fora da EU julgo que tem que passar pela alfandega certo??cmo é que isso funciona?tenho k pagar mais alguma coisa?e vem pa minha casa pelo correio ou tenho k os ir buscar? :wacko: peço desculpa por nao perceber nada disso!

 

obrigada ** :dance:

 

Olá Taty!!

 

Neste momento existem discritas cerca de 800 espécies de Killies e como é claro umas são mais atraentes do que outras, mas gostos não se discutem.

Comprar ovos/peixes em sites de leilões (ebay/aquabid) é um risco muito grande.

Eu mesmo, em tempos fiz essa mesma pergunta neste forum, podes licitar uma coisa e sair ou outra ou até mesmo não chegar nada a casa.

A questão da alfandega é secundária, já que primeiro precisas de conhecer melhor quem está a vender, para saberes se é de confiança ou não. Salvo raras excepções, quando aparece uma listra enoreme de espécies do mesmo vendedor é razão para desconfiar.

 

Procura em Portugal, não tenhas medo de chatear as pessoas a pedir!! :)

Se o tipo de peixes que procuras é esse da foto, não te posso ajudar nesse aspecto, não tenho Nothobranchius (anuais africanos).

Mas se quiseres uma especie mais acessível, boa reprodutora e não anual podes contar com ovos ou com um casal como preferires.

 

Até breve!!

 

Rui Choças

APK 258

Link to comment
Partilhar nas redes sociais