Amazon Underwater


luisnobre

Recommended Posts

AMAZON UNDERWATER

 

 

 

 

 

Boas... a todos......

 

 

Depois de uma longa ausencia, devido ao meu comunitario de 200ltr ter estalado o vidro aqui a uns meses atras, com a ajuda do meu pai encomendamos os vidros e fizemos este novo aquario de 2m comp x 0.60 alt x 0.50 de fundo......

 

 

Este novo projecto, era pretendido ser um biotopo amazonico, mas como tinha outras especies que estavam no aquario que estalou, em baldes, resolvi por-os todos no aquario novo até encontrar um novo sitio para os por.....

 

Tenhu por exemplo um casal de ciclideos papagaio, sei bem o historial destes peixes, mas foram me dados no inicio do meu hobbie e como tal trato-os de maneira igual aos outros........e uma botia palhaço.......futuramente arranjarei um novo aquario para estas especies.

 

 

Setup do Aquario:

 

Dimensões: 2m comp x 0.60 alt x 0.50 fund = 600 ltr

 

Equipamento:

 

O aquario e composto quase na totalidade por raizes e troncos.....para recriar um ambiente amazonico.

 

2x aquecedor de 300w

2x Filtro externo fluval 205

2x t5 uma branca e outra amarelada

Muita Madeira, raizes troncos etc

Plantas de plástico porque os peixes que sao impedem de ter verdadeiras

Areão preto

 

Fauna:

 

1x Astronotus ocellatus

2x Plecostomus Comum

5x Silver Doller

1x Acanthicus adonis

2x Escalares

1x Botia Palhaço

2x Papagaio

1x Peixe gato

 

 

 

 

FOTOS

 

As pedras que estão sobre os troncos sao para serem retiradas mas como eles estavam a boiar......meti-as em cima para irem ao fundo.

Pic_12775_2.jpg

 

 

Acanthicus Adonis

Pic_12775_3.jpg

 

 

Astronotus Ocellatus (OSCAR)

Pic_12775_4.jpg

 

 

Plecostomus Comum

Pic_12775_5.jpg

 

 

 

Com mais tempo colocarei mais fotos....estava com pressa so deu para colocar estas....

 

 

 

Comentem

 

Luis Nobre

Editado por luisnobre

logotipo2yy9du7.png6275.jpgPterophyllumScalareAngel.jpgpseudo.dwarf2.jpg117200.jpg...

 

Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Parece interessante, somente não me consigo aperceber da foto geral do aqua, não dava para tirares uma com mais pormenor?

 

1 abraço

GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO

GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0

Pearl_Jam_Stamp.png

Cumprimentos,

José Graça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenhu que aproveitar a noite para tirar melhor a foto....mas deixo aqui a mesma mas maior

 

 

 

img1662i.jpg

 

 

 

 

 

Esta foto foi tirada umas horas depois de uma manutenção...aspiração etc....ha ai algumas plantas que estão desenterradas e o aquecedor n está no sitiu......

 

 

 

 

 

 

 

Luis Nobre

Editado por luisnobre

logotipo2yy9du7.png6275.jpgPterophyllumScalareAngel.jpgpseudo.dwarf2.jpg117200.jpg...

 

Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

um dos meus Plecostomus.....

 

 

img2735g.jpg

 

 

 

O meu Acanthicus Adonis, dificil de se fotografar, não é nada fotogenico o peixe mas la consegui o apanhar.....

 

img2765d.jpg

Editado por luisnobre

logotipo2yy9du7.png6275.jpgPterophyllumScalareAngel.jpgpseudo.dwarf2.jpg117200.jpg...

 

Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.